É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.5.16

True Blood 7 Temporada

Embora o clima apocalíptico causado pela hepatite vampiresca tenha chegado à cidade, as tramas se mantiveram no psicológico de seus personagens, criando um clima de isolamento do restante do mundo. Vários passados são revelados, como o de Erik e Pam, o de Tara e a mãe, e o de Bill, no tempo em que ele era humano. Depois teve a volta de Jason pra cidade, e a morte inusitada de 4 personagem incríveis, e finalmente o castigo de Sarah Newlin, (aquela vaca religiosa). kkkkkk Para o começo e o termino dessa série alguns personagens tiveram que retornar e outros partir. Nesse clima de despedidas, vimos Sookie mergulhar em questionamentos existenciais e filosóficos a respeito de sua própria natureza. O processo de evolução de Sookie foi o foco da temporada, mostrando o quanto as atitudes da fada geraram consequências na vida dos que ama e na vida de todos na cidade. A reaproximação com Bill foi necessária para colocar um ponto final na trama principal da série. As reviravoltas em Bon Temps começaram com a chegada de Bill e sua despedida encerrou com equilíbrio um ciclo narrativo. Muitas despedidas foram necessárias. Por fim, foi uma temporada que conseguiu, ainda que aos trancos e barrancos, finalizar as tramas de seus personagens e celebrar a vida existente na pequena cidade. Não foi o melhor series finale da história da TV, mas foi coerente com o espírito da série.
Esta temporada, foi centrada na nova epidemia de vampiros infectados com Hep-V, e trouxe um conjunto de novas personagens.

4 comentários:

  1. Oi Adrielly,
    Eu assisti até a terceira temporada.
    Não continuei, porque começou a viajar demais... E parei.
    Gostei de saber o rumo que a série tomou.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk viajar? kkkkkkkk Fica meio confuso eu sei, mais depois a trama vai ficando boa.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...