É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

7.5.16

True Blood 6ª Temporada

Vampiros presos e torturados, fadas mortas, e lobisomens enfurecidos estão aos montes em Bon Temps. A história está sendo tratada com bem mais seriedade, e o mais legal é que o assunto principal deixou de ser Bill, Erick e Sookie, mas a luta entre a raça humana, a raça das fadas e a raça de vampiros. O episódio final trouxe de volta a tensão característica de término, eu assitir ele já imaginando o termino da série. Sam sem seu bar e como prefeito da cidade, as duas igrejas que eram separadas agora juntas formando uma só congregação, Tara perdoando a mãe, Pam sendo pela primeira vez gentil e amorosa com Sokkie, e os vampiros assumindo um papel cada vez mais importante na vida dos humanos pra salvar as duas especies, além deles também estarem andando na luz do dia. A promessa de uma futura ótima temporada foi feita.
A história está muito boa mais eu não gostei muito da Sookie nessa série. Ela está muito amarga e esquisita, esse lance de se apaixonar por todo homem que aparece na vida dela já ficou chato. Primeiro veio o Bill, depois o Erick, depois o Alcide e agora um tal de Warlow. Eu sei que depois do fim do relacionamento com Bill ela tem tentado ser o mais humana possível, mais se entregar pra qualquer rostinho bonito é uma tremenda mancada. Eu acho que ela deveria ter ficado com o Alcide desde o inicio, ele era lobisomem, e com certeza era o melhor pra ela. Bill é uma espécie de “profeta” nessa nova temporada, e possui poderes nunca antes vistos em alguém de sua espécie. 

Sinopse: A sexta temporada começa exatamente onde a quinta terminou: o renascimento de Bill (Stephen Moyer) a partir do sangue de Lilith (Jessica Clark). A trama central leva os personagens por uma viagem bizarra que envolve fé, holocausto e reparações. A Autoridade está em chamas. O estoque de True Blood está baixo. Enquanto Bill aceita os seus novos poderes conquistados após emergir reencarnado de uma poça de sangue, os humanos estão em um conflito aberto nunca antes visto contra os vampiros. Enquanto isso, Sookie e Jason tentam escapar de um encontro com o assassino de seus pais: o misterioso e ancião Warlow.






5 comentários:

  1. Ainda não vi essa temporada e fiquei super curiosa agora com você comentando, to louquinha para ver. Amei o post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa ela é muito boa mesmo, pena que acabou, gostava muito da dessa série.
      Obrigado pela vista linda. Beijos!

      Excluir
  2. Já ouvi falar nessa série, e já asisti alguns episódios no máximo uns 2, porém não me interessei...
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Gostei desde o primeiro episodio, ela é uma das melhores séries de vampiros que existe.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...