É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.5.16

Top 5: Meus Clássicos de Comédia

Olá pessoal. Hoje eu não sou muito chegada a filmes de comédia, raramente eu compro um filme do gênero, ou paro pra assistir algum filme online de comédia. Há não ser que eu goste muito do(a) protagonista, mais isso quase nunca acontece. Eu prefiro os de aventura, terror, ou drama. Mais quando eu era mais nova eu adorava filme do gênero. Eu pedia pros meus pais para eu e minha irmã dormir na casa das nossas amigas. Dai a gente ia na locadora alugava um monte de filme de comédia e passava a noite toda assistindo, e nós já tínhamos nossos preferidos, que alugávamos sempre. Hoje eu separei os meus filmes de comédia preferido daquela época, que eram quase como clássicos para mim, e vim compartilhar com vocês. E já fica ai a dica de filmes pra você assistir com os amigos.
O pequenino: Esse era o filme preferido das minhas amigas e sempre, sempre, sempre, agente assitia ele, era tipo regra.
Sinopse: Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu parceiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. O assalto dá errado e Calvin esconde o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde o ladrão poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.
As Branquelas: Esse era o único filme de comédia que eu tinha o Dvd, todos os meus outros eram animação, ação, terror, aventura e as branquelas era o único que eu tinha, então eu assitia ele sempre.
Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.
12 é Demais: O meu preferido até hoje, ele é ótimo, eu adoro esse filme.
Sinopse: Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.
A Volta do Todo Poderoso: Meu pai assistia esse filme todo santo dia, e como ele tava na televisão assistindo e na época eu dividia o computador com minha irmã, então ela estava mexendo no PC, meu pai assistindo e eu não tinha nada pra fazer, ai acabava assistindo com ele. E acabou virando vicio. É um filme ótimo, supeeeeer engraçado e o mais legal é que é um filme saudável, dar pra assistir com a família ou com seu irmão mais novo. É realmente muito bom.
Sinopse: Evan Baxter (Steve Carell) é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan (Lauren Graham) e os filhos Dylan (Johnny Simmons), Ryan (Jimmy Bennett) e Jordan (Graham Phillips). Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus (Morgan Freeman), que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.
Cruzeiro das loucas: Esse é o único filme que tem um pouquinho de safadeza mais que eu adoro. O motivo de eu nunca assistir filme de comédia e porque eles falam muita putaria, e eu me sinto desconfortável com isso, por isso nunca assistir American Pie. Então eu quase nunca gosto de filmes do gênero, mais o cruzeiro das Loucas é ótimo, também era um filme que assitia com minhas amigas sempre, e eu adoro o Cuba Gooding.
Sinopse: Após romper com Felicia (Vivica A. Fox), sua noiva, Jerry (Cuba Gooding Jr.) entra em depressão. Tentando animar o amigo, Nick (Horatio Sanz) sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres. Porém, quando ambos já estão em alto mar percebem que algo está : ao invés de mulheres lindas e disponíveis o navio está repleto de homens, sendo que um deles, Lloyd (Roger Moore), está encantado com Nick.

3 comentários:

  1. Realmente, filmes bem clássicos, mas que não deixam de ser bons! Amava, e ainda amo As Branquelas, até hoje quando assisto bate um grande nostalgia!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk As Branquelas é resenha né? Hoje eu não assisto mais, mas acho que ainda consigo recita-lo todinho de tanto que já assistir, kkkkkkk.

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhum mas deve ser boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...