É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.5.16

Os 13 Melhores Personagens


Hahahahaha morri de rir com esse filme do "Rango", ele não tá na lista dos personagens, mais precisava de uma foto pra capa desse pôster e coloquei essa, só de bobeira mesmo. Ele é muito esquisitinho, hahahaha.
Sabe o que tem em comum em todas as série e filmes que a gente tanto ama? Personagens marcantes. Alguns são supervilões, outros são os vilões que a gente torce pra sobreviver, outro são os mocinhos, ou vilões que se fazem de mocinho. Tem personagem cafajeste, tem os marcantes e corajosos, tem os fodas, os inteligente, divertido, altruísta, machista, feminista, esperto, babaca, tem personagem pra tudo que é gosto. O mais importante, as mulheres também entraram dominando tudo, elas também têm ganhado cada vez mais espaço e poder na ficção. Com habilidades sobrenaturais ou não, o fato é que personagens femininas têm dominado diversas tramas da televisão. Repleto de belas atrizes, atores, e com histórias que levam o público para outra dimensão, esse mundo dos filmes encantam gerações a fio e certamente vão continuar fazendo a cabeça de jovens e adultos por muito tempo. Então vamos lá a lista dos personagens mais influentes da mídia, e é claro, esses são os meus preferido. Eu fiz a lista de acordo com os filmes e série que eu já assistir.
Daenerys Targaryen (Game of Thrones) - Ultimamente é quase impossível não ouvir nada sobre a nova febre entre os jovens. A série, lançada ano passado, foi baseada no livro homônimo. Além de muitas aventuras, o seriado conta com a bela Emilia Clarke, que intepreta a Daenerys, um símbolo muito forte de feminismo.

E por falar em feminismo temos também a Katniss, da franquia Jogos Vorazes. Inclusive eu já falei dela duas em outro pôster sobre personagens feminista. Sucesso absoluto de público, o livro, que se tornou jogo e filme, virou febre. Katinnis interpretada pela linda Jhennifer Low. Virou sinônimo de liberdade e auto confiança no meio da mulherada.
E por falar em Game of Thrones, é claro que não dá pra deixar de falar no lindo bastardo Jon Snow. Ele começou como um mero personagem secundário, depois se tornou progressivamente o mais importante na grande guerra entre homens e bestas que decidirá o destino de Westeros (uma delas pelo menos).
Sim, sim, ainda nas séries, The Walking Dead jamais poderia faltar aqui. Carol também era meramente uma personagem secundária, em todos os sentidos, até a 5ª temporada. Ninguém imaginava que a mulher débil e maltratada duraria muito tempo no mundo sombrio, cruel e impiedoso criado por Robert Kirkman, ela não apenas durou como lacrou. A Carol de 2014 é uma sobrevivente num mundo sem leis exceto a lei do mais forte, é uma líder de homens e um dos elementos mais fortes e capazes do “grupo de Rick” como nos demonstrou de forma espetacular no episódio de abertura da quinta temporada.
E também tem o Ríck, o líder dos sobreviventes no mundo apocalíptico. O que seria “The Walking Dead” sem o cherife Rick Grimes? Bem, numa única palavra seria mais “Dead” ainda… Rick é a alma desta caminhada mortífera, o símbolo vital dos retornados que foram passar férias ao mundo dos mortos. Ricki é a base pra toda série, não apenas o principal por ser o xerife bonitinho, mais por ser o líder, e com certeza o herói mais incrível e essencial em toda serie.
Tá bom, eu ia para por aqui com os personagens de The Walking Dead, mais não resistir, seria injusto de falar em ricki e não falar de Daryl. Ele foi o segundo personagem (depois da Carol), que mais evolui. Apesar desde o inicio a gente já tinha percebido que ao contrário do irmão ele era um bad boy bonzinho, a mudança dele foi radical e pode se dizer, que ele é e alma da série.
Novamente de Game of ThronesCersei, ela se tornou a personagem mais odiada da série. Todos amam suas caras e bocas, e suas maldades fariam muita falta caso acontecesse algo com ela. Ela é tipo o gênio do mal de toda série, hahahaha.
Pra animar um pouco as coisas e colocar um pouquinho mais de açúcar nessa história, temos o fofo do Woody, do clássico da Disney, e uma das minhas animações preferidas. Pra quem ainda não assistiu (o que eu acho improvável) Wood é um "brinquedo" cowboy falante da animação Toy StoryEle é o brinquedo favorito de Andy desde o "Jardim-de-Infância", com um lugar especial sobre a cama de Andy, e é o líder dos brinquedos no quarto de Andy. Apesar de ter sido considerado o líder do quarto do Andy, Woody é visto nos filmes como um personagem imperfeito, devido ao fato dele ter aleatórias crises de ciúme, raiva, frustração, e sentimentos inadequados em relação ao seu papel. Ele foi descrito por Buzz Lightyear (seu melhor amigo), como um "homem triste e estranho" e que, ele fez pouco para dissipar esta acusação.
Oliver Queen de Arrow, que passou de vigilante solitário a super-herói, conseguindo com isto elevar “Arrow” a um novo patamar de qualidade,lembrando que ele é um tremendo bilionário gatíssimo. 
Soya, de Lost. Ele é tipicamente o cara irritante que é bonzinho. E também um dos maiores personagens, todos odiavam suas atitudes, mas tudo a seu respeito era fascinante. Ao final, percebi que o amava do que odiava.
A fofa Lucia, de Nárnia, é  praticamente o coração da história pois foi ela quem descobriu aquele mundo gigantesco dentro do guarda-roupa. Uma das principais estrelas da obra de C.S. Lewis. Ela ensina que as vezes precisamos acreditar nas coisas mais incertas que existe, porque a nossa fé e a imaginação pode fazer coisas linda e transformar nossa vida de forma radical. 
Ha gente, um personagem que eu adoro é o jovem viking ,“Soluço”, da mais nova animação “Como Treinar o seu dragão”. Soluço vem de uma longa tradição de sua tribo de heroicos, matadores de dragão. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, até é um garoto esperto e aventureiro, porém, muito magricelo e atrapalhado para os padrões de sua aldeia. Ele não é um guerreiro como seu pai ou qualquer outro homem da sua tribo, não mata dragões, e acaba amando eles Por esse seu lado atrapalhado e meigo é que ele acaba unindo as espécies de dragões aos humanos e fazendo com que todos vivam em harmonia.
Outro personagem de filme que adoro é o Kenai, o homem que virou urso. Ele é o Koda roubam o coração de qualquer um em Irmão Urso

13 comentários:

  1. Oi, Adrielly!
    Adorei sua lista. Tem nomes que nem pensei que apareceriam...
    Eu colocaria o Edmundo também. Depois que ele percebeu o erro, ele se redimiu e tals..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Edmundo teve um papel importante mais, eu ainda acho que ele complicou mais do que ajudou, abe, Lucia não, ela sempre esteve lá apoiando os irmãos e acreditando. Por isso não coloquei o Edmundo.

      Excluir
  2. Todos são legais, mas Cersei é a minha favorita! Que mulher, sou apaixonada kkkk
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As maldades dela são muito maldosas, kkkkkkkkkkkk. Ela é terrível por isso que é boa pra série.

      Excluir
  3. Soluço e Katniss são os meus favoritos da listinha, amo muito <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soluço é um fofo, e Kat tem um papel incrível na saga, por isso que ela se tornou um simbolo tão importante no movimento feminista hoje em dia.

      Excluir
  4. Amei tua lista ! Temos MUITO em comum , tirando a Cersei eu amo todos <3 (sorry , não gosto dela haha).
    Apesar de eu AMAR The walking dead , na minha listinha predominaria Supernatural e Doctor Who .Minhas série favoritas da vida !
    Amei teu cantinho , é muito amor <3 Você conquistou uma leitora a partir do momento que li na sua bio que você ama Supernatural haah
    Beijão flor , sucesso pra ti!
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor Who, ainda não assistir, mais ela já está na minha lista.
      E Cersei, bom, ela não exatamente minha paixão na série, kkkkk, mais tem um papel importante na trama, sem as maldades dela, provavelmente a série não seria tão boa como é hoje né?

      Excluir
  5. Gosto da Daenerys, da Katniss também, mas acho ela meio songa demais. Jon Snow ai meu coração! de TWD os que mais gosto é a Michonne (que faltou na sua lista) e o Daryl. A Carol e o Rick são meio sei la, antes eu gostava mais.
    A Cersei é um belo personagem mesmo, mas eu, assim como todos, odeio ela hahaha.
    Dos outros so conheço o Sawyer que era o meu preferido de Lost, e acho q ele deveria ter terminado com a Kate. :/
    Beijos!
    www.tipoludi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Michonne eu já coloquei ela em outro pôster, por isso não coloquei nesse pra não repetir os mesmo personagens.

      Excluir
  6. Adorei os personagens <3. Minhas personagens favoritas são as meninas de Pretty Little Liars <3, sim gosto da muito da série. D
    o mundo as animações meu personagem FAVORITO DA VIDA, EVER, é o Sid, da Era do Gelo, me acabo de rir com ele HAHAHAHHAHAH
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de PLL, a série é boa mais também achei cansativa, e quanto a animação, você tem razão, o Sid é ótimo, se eu fizer um outro pôster de personagens coloco ele.

      Excluir
  7. Ai caramba, me sentindo uma alien porque nunca tive vontade de ver GoT, TWD e Arrow :X
    A Lucy é mesmo uma fofa *-*
    Assisti Lost há muitos anos, mas lembro que gostava bastante do Sawyer :D
    Ahhhhhhh, o Rango é muito engraçado! Adorei o filme dele ♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...