É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.5.16

Medos

É comum e bem humano sentir medo, isto prova que você está vivo e tem a completa capacidade de evoluir. O segredo é não se entregar. Na vida real as coisas não acontecem como nos filmes, quando se estar com medo você não procura uma lanterna e vai atrás do barulho. Você corre pra baixo das cobertas e torce pra que alguém chegue logo. A chave para superar nossos medos é enfrenta-los. A partir do momento que você passa a acreditar que você é capaz, mesmo estando com as pernas bambas, isso te faz mais forte, mais confiante. Então, esteja no controle. Você não precisa pular de um penhasco pra descobrir que é capaz de realizar façanhas inacreditáveis, você só precisa ter certeza que é forte e é corajoso, e o resto é resto.
Eu superei muito dos meus medos porque eu acreditei, e porque não desistir quando as coisas ficaram mais complicadas. É claro que eu tive anjos incríveis que me guiaram e me alertaram quando eu estava indo pelo caminho errado. Hoje eu acredito no meu potencial e na minha força, dessa forma realizar meus sonhos e vencer meus demônios ficou bem mais fácil. Então acredite em você. Mantenha o foco em pensamento feliz quando o medo surgir, eles serão seu passaporte para a alta confiança e para uma sensibilidade maior de se alto conhecer e saber se proteger no mundo.

3 comentários:

  1. Menina, amei seu blog! Achei maravilhoso o layout, o conteúdo e a qualidade das fotografias.
    Só tenho um pedido: aumenta a fonte dos posts. Tá muito miudinha e fica bem ruim pra ler, ainda mais pra quem usa óculos. =)

    Te conheci no blog da Lee e realmente gostei do seu cantinho!
    Beijos e sucesso.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, a fonte do blog todo é normal, acho que deu algum bug na hora de salvar e ficou assim, mais já vou concertar. Obrigado.

      Excluir
  2. Lindo texto.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...