É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

8.5.16

Mães, vocês são demais! Inspiração: Happy Mothers Day.

Eu realmente não estava inspirada pra fazer nem um pôster hoje. Mais, mano, é dia das mães, seria imperdoável não comemorar junto com vocês uma das datas mais importante da vida da pessoa que mais amamos. Seria imperdoável não parabenizar as pessoas mais incríveis e mais importante na criação e no desenvolvimento da história da humanidade. Então, parabéns a todas as mamães do mundo, vocês são incríveis. Conseguem ser um milhão de pessoas em uma só. Ser mãe, avó, tia, prima, irmã, amiga, professora. E ainda, cuidar da casa, dos animais, fazer o jantar, ajudar os filhos nas tarefas. Cuidar da família toda mesmo estando doente, dar conselhos mesmo estando com problemas. Transmitir confiança quando um monte de problemas pesa sobre suas costas. Respeitar ainda que não seja respeitada, valorizar o esforço dos nossos primeiros passos mesmo depois de cairmos várias vezes. Sorrir mesmo quando quer chorar, fazer aquele almoço maravilhoso quando mal consegue ficar em pé. Ser xingada, desrespeitada, desvalorizada, e ainda sim, amar seus filhos e sua família incondicionalmente. Parabéns mães, pois vocês são guerreiras, vocês são nossas heroínas sem capas e sem super poderes. Vocês incríveis e perfeitas. Parabéns a todas! E pra não ficar só nas minhas palavras, vai um monte de amor em forma de fotos pra vocês se inspirarem, e darem aquele abraço bem gostoso na mulher mais especial da vida de vocês. Seja ela sua mãe biológica ou não, mães são todas aquelas mulheres que nos faz sentir amado e especial, independente dos nossos defeitos, ela nos ama do jeitinho que somos.
Como pode caber tanta grandeza em uma palavra tão pequena? Mãe você é a única pessoa capaz de ver além de mim mesma. Aceita meus defeitos e limitações, independente das vitórias e falhas. Obrigada por ser minha melhor amiga, minha conselheira e minha companheira. Obrigada por cuidar de mim quando todos me deixam de lado. Obrigada por secar minhas lágrimas e me levantar do chão quando ninguém mais está aqui pra isso. Por me defender com unhas e dentes, por ser a melhor mãe do mundo. Eu te amo mãe. Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, e seu único defeito é não ser eterna. 

4 comentários:

  1. Que lindo adorei
    feliz dia das mães
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qu gostou. Feliz dia das mães pra você também <3

      Excluir
  2. Que fotos e textos lindos <3

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. Fico feliz em saber que gostou. Beijinhos!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...