É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.5.16

Fotografias entre Pai e Filhas

Hoje enquanto dava uma vasculhada no Blog Desapego, e acabei descobrindo o trabalho lindo de um fotografo, e como sou apaixonada por fotografia não pude deixar de mostrar pra vocês. O nome dele é John Wilhelm, Wilhelm é um homem de família, pai suíço não ama nada mais do que criar foto criativas e imaginativas de suas três filhinhas. “Adoro criar imagens delas em cenários malucos e dar vida à parte da imaginação delas,” diz ele. O diretor de T.I. de 44 anos fotografa suas filhas, Yuna(2 anos), Mila(4 anos), e Lou(7 anos), em composições de cenários malucos — tudo desde montar um coelho pela neve até lutar contra um polvo na hora do banho. Toda a magia acontece no sótão de sua casa, uma espécie de estúdio, é onde ele cria as cenas fantásticas com as três filhas e sua esposa, para cooperarem ele conta histórias sobre os projetos e tem que ser rápido pois as crianças perdem a motivação muito rápido e por isso as vezes ele usa doces para ajudar. "Há uma coisa de importância na minha vida (é claro que depois de minha família, amigos e trabalho regular): tudo ligado à fotografia e photoshopping. "Eu não sou um profissional, mas eu tenho uma atitude profissional e eu acho que eu sou capaz de entregar um trabalho profissional com fiabilidade profissional. " “Acredito que minha inspiração, depois de minha família, claro, esteja relacionada à quantidade de horas em frente à TV e jogando videogame”, diz John. E exagerada como eu sou não conseguir pegar algumas fotos, peguei várias que eu encontrei no site dele, hahahaha, mais vocês vão adorar, o trabalho dele é incrível. Confiram ai!

4 comentários:

  1. Nossa que amor, acho que se eu fosse mãe também tiraria fotos assim dos meus filhos, nossa adorei mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Elas são uma fofura. É tanta imaginação...

      Excluir
  2. Que encantador!Encantada com tanta fofura, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...