É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.5.16

Eu só quero estar ao seu lado

Eu fiz carinha de pidona pra conseguir te ter comigo essa noite. Já faz tanto tempo que estamos juntos e pra mim é como se as coisas tivessem rolado ontem, eu já disse o quanto estou apaixonada por você não disse? Foi mal, eu sei que você não gosta quando eu sou toda romântica mais é que você me faz ficar assim. Hoje eu estava lendo todas as cartas que você me enviou enquanto estava fora, e fiquei imaginado qual a situação que você estava quando me escreveu, algumas vieram até com um pouquinho de arreia dentro do envelope, será que você estava no campo de batalha? Deve ser difícil lutar, estar na guerra. Me desculpa se algumas vezes eu passo tanto tempo discutindo por motivo besta quando outros estão tendo motivos verdadeiros pra se preocupar, você convive com isso né? Mais toda essa minha birra é só pra te manter mais perto, eu sei que você quer sair e conhecer a parte boa do mundo, só que eu tenho medo que você acabe percebendo que eu não faço parte dessa parte boa. Toda vez que eu te vejo no aeroporto eu só quero te jogar na minha cama e não deixar nunca mais você sair. Meu maior medo é não saber se você vai voltar. Eu penso em você a cada segundo. Sempre que o telefone toca eu imagino a pior noticia e fico aliviada quando descubro que é só uma amiga da mãe querendo falar com ela. Eu te amo e quero que você diga que me ama também, não só agora mais todos os dias. Eu quero ser sua só sua. Já se passaram três meses sem nos ver, foi uma eternidade pra mim, e quando eu fiquei sabendo que iria desembarcar hoje eu comecei a planejar um milhão de coisa pra te surpreender. Pra te fazer feliz.Mais tudo o que eu conseguir fazer até agora foi te abraçar e te beijar, e isso é tudo o que eu quero. Poder ficar pra sempre em seus braços e nunca mais deixar ninguém te levar pra longe de mim. Eu já sofri demais e já chorei de mais, hoje eu tenho certeza que é ao seu lado que eu quero estár. Então me desculpa por todas as raivas e palavras duras que eu falei pra você, é só cuidado, eu tenho medo de te perder, tenho medo que o nosso amor tenha sido apenas mais um sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...