É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

26.5.16

Curtinho Para se Inspirar

Eu não consigo cortar meu cabelo, tipo, radicalizar MESMO, sou apaixonada pelo estilo curtinho mais não consigo mexer no comprimento do meu. Esses modelos são tão práticos, além de combinar com quase todo o tipo de rosto. E nesse calorão do Nordeste é uma aposta e tanto pra evitar ficar com o cabelo preso 24 horas. Eu sempre fui apaixonada pelo corte de cabelo da Miley, esse branco curtinho, que também ficou ótimo quando a Rihanna e a Vanessa Hudgens adotou por um tempo. E para o pôster de hoje, eu separei algumas inspirações lindas das divas que mandam bem no big corte, para quem ai está pensando em corta o cabelão mais ainda não decidiu o modelo. Confere ai algumas dicas incríveis.

Um comentário:

  1. Esses cortes são maravilhosos, tinha vontade de cortar sempre assim, mas a paixão por cabelo enorme não me deixa kkk parabéns pelo post e sucesso com o blog.

    http://malenaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...