É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.5.16

As Melhores trilhas Sonoras


Oi pessoal. Gente você já ouviram falar em Halsey? Provavelmente, já que ela está na trilha sonora do filme O Caçador e a Rainha do Gelo. Eu já estava torcendo pra esse lançamento desde que lançaram Branca de Neve e o Caçador, e então eu vi esse clipe da Halsey e fiquei ainda mais animada. Ela veio com tudo com o álbum Badlands, e acho que não podiam ter escolhido cantora melhor pra trilha sonora do filme. E achei legal a gente relembrar as trilhas sonoras mais incríveis. E por falar nisso, vocês já ouviram a musica de Pink no trailer de Alice Através do Espelho? Que voz é aquela? Tá perfeita a musica e super combinou, pena que ainda não tem clipe. Lest's Go!


8 comentários:

  1. Gostei de conhecer as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Várias dessas músicas eu super adoro <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa da Miley, gostei muito das escolhas, inclui na minha playlist algumas que eu não conhecia.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Miley é bem antiga mesmo, mais gostou muito dela também
      Que bom que gostou. Beijos!

      Excluir
  4. Eu amo todas ♥

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Avril lavigne e Miley pra mim são as melhores!! lindo blog! Sucesso!

    http://garotasvivendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a de Avril, na verdade eu adoro Avril kkkkkkkk. Ela é perfeita.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...