É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.5.16

7 Joguinhos Puzze coloridos pra quem gosta do Candy Crush

Vou procurar trazer mais dicas de jogos aqui pro blog, esse marcador já ficou muito tempo parado. Eu não sou expert de jogos nem nada do tipo, mais eu gosto de ter alguns no celular pra quando estou sem nada para fazer, sabe, pra mexer no metrô ou no ônibus. Candy Crush Saga é atualmente o jogo mais popular do mundo para smartphones. Um puzzle clássico de ligar pedras e cores, ele não está sozinho nesse ramo. O sucesso do game fez com que surgissem diversos aplicativos semelhantes. Alguns têm a mesma premissa do Candy Crush, outros usam as mesmas peças e há até jogos que copiam toda a aparência e as ferramentas do app. Conheça alguns clones desta febre mundial. Quem não ama joguinhos recheados de doce e com um designe bem kawaii? Eu já trouxe aqui meus jogos preferidos, e hoje eu vim com mais um pôster, dessa vez pra dar dicar de joguinhos fofos, a maioria é de explosão de doces que provavelmente vocês iram gostar, eles são um passatempo viciante.
Candy Crush: Esse é um dos jogos de doces mais conhecido e mais jogados no mundo, conectando os doces das mesmas cores você cria um explosão até não ter mais nem um, e vai subindo de nível. Dar pra conectar pelo facebook também, e ele tem 3 lançamentos, o Candy Crush Saga, o Soda e o Jelly. O mais pesado é o Soda, ele tem 66,64MB, mais os designes são lindos.
Farm Heroes Saga: É um game online desenvolvido pela mesma empresa que concebeu o Candy Crush. Desta vez, você vai ter que raciocinar bastante para tentar salvar todas as plantações de uma fazenda inteira.
Cookie Jam: Parecido com o Crush só que com biscoitos e tortinhas coloridas, uma fofura.
Crazy KitchenJogo de combinação tripla deliciosamente viciante, cais de 500 fases desafiadoras, e super divertidas. Amplificadores de combo e poderes deliciosos, e dúzias de comidas gostosíssimas de todo o mundo. O jogador tem prêmios de uniformes diários e funções especiais extras dão moedas grátis. E também da pra faça login com o Facebook para salvar seu progresso e conectar-se com amigos!

E pra terminar, já que estamos falando de doces e jogos coloridos, mais uma dica de joguinho de comidinha, ele não é Puzze, mais também tem um designe super fofinho.

4 comentários:

  1. Eu acho que devo ser a unica que nao gosta disso, kkkk

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adoro jogos coloridos, esse Ice cream Blast é realmente muito legal.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, esses joguinhos são um passa tempo ótimo.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...