É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.5.16

3 Programas legais pra fazer Wishilist ou qualquer Colagem de Fotos

Oi meninas. Eu quero começar a fazer mais Wishilist de lojinhas fofas, como eu fiz a do Mr. Folks. Logo no inicio eu tinha dificuldades de fazer a colagens com os produtos escolhidos, mais eu acabei encontrando um programa e  site bem prático para fazer essas colagens sem ter que quebra a cabeça. O Photoscape, que é um programa grátis que você pode baixar pelo Baixaki e o os outros sites são o Overlapping Impressions e o famoso Fotor. Se você ainda não conhece nem um site legal pra fazer colagens de wishilist ou até mesmo com suas fotos é só dar uma passadinha nesses ai. E me contem se vocês conhecem algum outro site ou programa legal pra eu testar, okay? Beijão!

7 comentários:

  1. Sou uma negação para fazer colagem em fotos, peço sempre a ajuda do meu namorado que faz pelo Photoshop, mas vou dar uma olhada nessa opções, acho que está na hora de aprender.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não sei lidar com o Photoshop, (que vergonha), kkkkkkkkk. Mais é bem fácil desenrolar com esses ai, eles são bem práticos.

      Excluir
  2. Nunca fiz mas que lindo fiz
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas !
    Eu sempre uso o Pic Monkey pra tudo kkkkkkkk"
    Vou dar uma conferida nos outros <3
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito do Pic Monkey, acho que esses são mais práticos, principalmente o PhotoScape.

      Excluir
  4. Guria do céu! Que cabeçalho maravilhoso esse seu ♡
    Eu uso e abuso do Picmonkey, ele é ótimo. O Photoscap é aquele edito inicial, que todo mundo começou por ele e sempre volta a editar alguma coisa lá rs tenho também. Tinha o Fotor no celular, vou dar uma olhada nos que você indicou.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade, O PhotoScape, e prático e o melhor é que não precisa estar conectado na net pra usa-lo, ele é o meu preferido.
      Obrigado, foi eu mesmo que fiz o cabeçalho, fico feliz em saber que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...