É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.16

3 melhores adaptações de Branca de Neve e da Rainha Má

Olá pessoal. Eu já fiz um pôster aqui no blog mostrando as diversas adaptações de filmes que fizeram da Cinderela e dá bela dormecida, inclusive pra quem ainda não assistiu o ultimo filme da Cinderela, eu sugiro que assista, está incrível. A algum tempo eu estava assistindo Once Upon a Time e acabei encontrando uma inspiração pra um novo pôster. Existem diversos filmes que contam a história da branca de neve e dá rainha má; Espelho, espelho meu, Once Upon a Time e Branca de Neve e o Caçador. Qual dos três vocês preferem?


Branca de Neve e o Caçador está absolutamente incrível, com certeza é o meu preferido. Junta uma das minhas histórias preferidas dos contos de fadas, mais a Kristen e o Hemsworth e ai não dá pra negar que o resultado será ótimo.
Espelho, espelho meu é de longe um filme bom de contos de fadas. Eu sei que ele tem uma pegada mais engraçada que os outros, e acho que foi exatamente por isso que eu não gostei do filme. A história seria incrível se o roteiro fosse apenas a ventura com drama, sem dizer que o príncipe é um tremendo afeminado sensível, e não o cavalheiro que estamos acostumados a esperar.
E por ultimo Once Upon a Time, não é um filme pra que não sabe, é uma serie, e os personagens são ótimos. Se focando apenas na Branca e no Príncipe, é lógico que um serie eles precisavam de uma história bem mais complexa e cheia de segredos pra poder dar continuação a uma futura 5ª temporada. E tirando todos os mistérios e as inúmeras maldições que Branca e Encantado precisam passar pra terem seu final feliz, eles são ótimos. O príncipe não é tão lindo e encantado como eu acho que deveria, mas a escolha de Ginnifer Goodwin para a branca de Neve foi em cheio.

3 comentários:

  1. :) Obrigado pela visitinha linda!

    ResponderExcluir
  2. AMO todas ! Mas a minha queridinha é a Ginnifer em O.U.A.T ela e o Joshua tem uma química (e família) incrível <3
    Amei tuas escolhas !
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...