É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.5.16

1000 Inpiração: Foods do We Heart It

Pessoal, dia desses eu estava dando uma olhada lá no We Heart It, já fazia um tempo que eu não postava nada no meu, e acabei dando de cara com um monte de fotos lindas de comidas, e não conseguir me segurar, trouxe pra vocês verem. Eu gosto de criar uns pratos de comidas bem divertidas pra postar no insta, e é super maneiro essas imagens pra se inspirar. Espero que vocês gostem. Xero lindas!

8 comentários:

  1. Tem algumas fotos que são até difíceis de acreditar que as comidas sejam reais de tão perfeitas! Aiiii eu queria provar todas, que maldade rsrs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... kkkkkkkkkkk Eles são tão lindos e nem são pratos complicados, são coisas simples que as vezes a té a gente tem em casa. Eu adorei essas fotos.

      Excluir
  2. Uauuuu.. delicias! Lindas fotografias e saborosas srsrrs Adorei *.*
    Obrigada pela visita, linda! Boa semnana!! T+ ;*

    https://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas fotografias, bateu até fome, mas são tão lindas que dá até pena de comer rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só para me deixar com fome. né? kkkkk amo comidas
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o We Heart IT! Éo meu vício. Passo horas e horas no app do site. Adorei as inspirações. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...