É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.5.16

10 Filmes fofos da Hilary Duff

Hilary Duff é muito talentosa: arrasa nos palcos, nas telonas e já fez diversos filmes incríveis ao longo da sua carreira. Ela marcou a infância de muita gente dos tempos do Disney Channel, do mesmo jeito que Miley, Demi, Selena e a Lindsey Lohan com seus filmes juvenis. Então, hoje eu separei 10 filmes que eu amava assistir quando tinha meus 13 anos, acredito que você também conheçam, e espero que gostem das dicas. Lizzie McGuire um Sonho Pop Star: Lizzy McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillaut) e Ethan (Clayton Snyder) estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo (Yani Gellman), ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso. Material Girl: As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina. Na trilha da fama: Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do  uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista. Cadete Kelly: O enredo do filme envolve Kelly, uma garota hiperativa e livre de espírito do oitavo ano cuja mãe se casou com o Brigadeiro General Joe "Sir" Maxwell (interpretado por Gary Cole). Quando seu novo padrasto se torna comandante de uma escola militar, Kelly se matricula lá porque é a única escola da região. Primeiramente, Kelly tem dificuldades de se acostumar e respeitar as regras dos agentes superiores, especialmente do Cadete Capitão.
A Nova Cinderela: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.
Paixão de aluguel: Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle...
Greta: Hilary interpreta a bela e rebelde Greta, uma garota que tem que passar o verão na casa dos seus avós. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo. Durante sua estadia na casa da avó, ela acaba se apaixonando por um cozinheiro e vive o seu primeiro romance.
Beleza no Mundo dos Negócios: Hilary interpreta Lane Daniels, uma repórter da moda que se disfarça no mundo dos negócios, na esperança de encontrar o amor e escrever um artigo sobre relacionamentos amorosos. No decorrer do filme, ela acaba se envolvendo com alguns caras e apronta todas em um escritório.
O Agente Teen: Cody Banks é um adolescente comum, que odeia matemática, adora andar de skate e tem problemas para se aproximar de garotas. Só que o cara esconde um grande segredo: ele é um agente mirim da CIA. Em uma missão ele precisa se aproximar de Natalie (Hilary), uma estudante que é filha do Dr. Connors (Martin Donovan), um cientista que está desenvolvendo uma perigosa arma de destruição para uma organização terrorista.
Doze é Demais: Hilary vive uma das filhas do casal Tom e Kate Baker. Eles se conheceram na universidade e logo se apaixonaram, casaram e tiveram doze filhos. Isso mesmo! O caos da família aumenta quando eles começam a integrar um time da primeira divisão treinado por Tom. A partir daí várias situações hilárias começam a acontecer.
O homem perfeito: adolescente Holly Hamilton está cansada de ter de se mudar cada vez que a sua mãe, Jean, que está solteira, se envolve com outro homem de baixo nível. Para distrair a mãe da sua última má aquisição, Holly elabora o plano perfeito para o homem perfeito: um admirador secreto que irá fortalecer a sua fraca auto estima. Quando a relação virtual começa, Holly usa a cara do bonito tio Ben para personificar a origem dos e-mails, notas e presentes. Holly tem que recorrer a medidas cada vez mais drásticas para proteger a fachada e manter a nova felicidade da mãe, acabando por fazê-la perder o homem perfeito quando ele, de facto, aparece finalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...