É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.4.16

Um passo a passo simples de como organizar seu Guarda Roupa.

Meninas olhem só, eu encontrei essas duas imagens no Pinterest com um passo a passo simples de como organizar seu guada roupa e achei bem legal olhem ai. (Desculpem, eu não consigo me lembrar qual foi o nome do painel que eu encontrei, então se alguém souber o nome de que fez, por favor me avisem nos comentários).

10 comentários:

  1. Oi
    legal as dicas, meu guarda roupa ta precisando ser organizado de novo, vou ver se uso a dica de como guardar os sapatos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas. Mês que vem preciso organizar o meu novamente e vou seguir as dicas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante, pena que eu ia passar um dia inteiro arrumando pra bagunçar tudo de novo em menos de uma semana. :/

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, então você é dessas. kkkkkkkk

      Excluir
  4. Adorei a dica, meu guarda-roupa está uma bagunça! hahaha
    Amanhã vou seguir as dicas, e organiza-lo!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
  5. Simples, fácil, porém, dificil de manter haha
    Tenho certo problema com organização, principalmente quando
    se trata de guarda roupa!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas e é realmente simples.
    O único problema é conseguir mantes tudo bonitinho e do jeito que deixei durante a arrumação.

    ~kiss
    ♡ Free Slow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk É só pensar assim: Se você bagunçar, terá o trabalho de arrumar novamente, então, você não bagunça.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...