É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.4.16

True Blood 5ª Temporada

Com certeza True Blood se tornou uma séries mais bombásticas e incríveis que eu já assistir. Ela tinha tudo pra ficar boa depois da primeira temporada, e eu tenho que dizer que no decorrer dessas 5 temporadas eles realmente se superaram. Com o triângulo Sookie/Bill/Eric e muitos novos desafios que aparecem no decorrer da série, a 4ª temporada foi uma da mais estrambolicamente boa. Com certeza ela destruiu muitos forninhos. kkkkk 
[ ALERTA DE SPOILER ] 
Os tópicos mais incríveis que aconteceram nessa série foi: A transformação de Tara em vampira através de Pam. Eric e Bill sendo caçados pela "Autoridade" e a descoberta da irmã de criação de Eric, a "Nora". A aparição do querido Newlin, que finalmente cria vergonha na cara e se assume gay. O vampiro anarquista "Russell Edgington" ainda continua vivo, e o conhecimento sobre a "Autoridade", (que nada mais é que um conselho formado por alguns vampiros bem velhos e um líder chamado de Guardião Roman, que são fanáticos religiosos que acreditam na coexistência entre vampiros e humanos). Pam sendo libertada por Eric, que a proposito é uma cena muito linda. A descoberta de Jason sobre seus pais não terem morrido em um acidente comum através da descoberta do mundo das fadas, e o surgimento de um novo "Deus" conhecida de Lillith. 

Bom é mais ou menos assim que desenrola a história da 5ª Temporada, há, e tem também o inicio de uma possível guerra entra vampiros e humanos. Depois que o True Blood começou a acabar os vampiros sairão pras ruas pra e alimentar dos humanos novamente, enquanto os lobos estão mais escondidos que nunca para não serem descobertos pelos os humanos, e terem o mesmo fim que os vampiros estavam tendo.


Sinopse: Assim que as coisas se acalmam em Bon Temps, os planos de um recomeço para Sam e Luna são interrompidos pela chegada de alguém em busca de vingança. Enquanto isso: A promessa de Sookie de uma vida sem vampiros é colocada a prova; Lafayette luta com sua última aquisição; Patrick pede um favor para Terry, que colocará o relacionamento com Arlene sob pressão; Jessica relaxa, enquanto Jason se vira com um hospede indesejável em sua casa. Pam tenta fazer as pazes, e Bill e Eric planejam uma fuga de forças que os perseguem, mas são logo atraídos para um plano que irá abalar as fundações da hierarquia dos vampiros, e traze-los cara a cara com seu pior inimigo.A quinta temporada da série também promete explorar o passado de Pam. E também, os lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...