É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.4.16

True Blood 4ª Temporada


Olá pessoal, eu só tenho uma coisinha pra dizer, a 4ª temporada de true Blood tá "FODA". Gente eu não sabia que a série era tão incrível assim, e essa estava absolutamente perfeita. Engraçado como as series sempre colocam um triangulo amoroso em volta da garota bonitinha, né? A parte legal é que Sookie finalmente se apaixonada de verdade pelo Erik, e ele está um fofo (uma vampiro sem memoria e super amoroso ao invés do monstro sanguinário que ele era). Outra coisa muito legal é que aparecem bruxas e um tipo de metamorfos que se transformam em pantera. E outra coisa muito, mais muito legal mesmo é que o Alcides (o lobo mais sex que existe), aparece mais vezes nessa temporada. Já mencionei que ele é um tremendo gato? E pelo o que parece, na próxima temporada vai haver um romance entre ele e a Sookie. Por favor produção, posso ser a Sookie na quinta temporada de True Blood? kkkkkk Bom, sem mais detalhes, sobre essa série incrível. Terão que assistir pra descobrir o resto.


Sinopse: Sookie se vê envolvida em um triângulo amoroso - dividida entre o vingativo Bill, o novo Rei Vampiro do Mississippi, e Eric, que não é mais o ex-viking que costumava ser. Liderado por uma carismática bruxa chamada Marnie, que ameaça impedir que qualquer pessoa, viva ou morta, fique em seu caminho, um grupo de poderosas bruxas procura seduzir Lafayette, Tara e Jesus com poderes do outro mundo. Jessica tenta se adaptar a uma vida doméstica, enquanto Jason se vê sozinho no território dos were-panthers, os lobisomens locais. Arlene e Terry chegam a um acordo sobre seu incomum bebê e Alcide é pego pelas garras de uma antiga paixão. À medida que velhas alianças sucumbem e novos relacionamentos se iniciam a Temporada Quatro de True Blood prova que ninguém está seguro quando há mágica no ar.

2 comentários:

  1. Olá,Adrielly!
    Infelizmente não acompanho essa série. Bom feriado.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ela já terminou a um tempão mas vale apena dar uma chance, isso se você gostar de séries de vampiros.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...