É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.4.16

True Blood 3ª Temporada

Caramba, apareceu "fadas" nessa temporada, dá pra imaginar? Como eles podem ser tão criativos e colocar fadas em uma série de vampiros? Eu adorei. Há, tem também um lance de lobisomens viciado em sangue de vampiro, bem louco, e tem um lobisomem que eu aposto que vai dar rolo com a Sookie (protagonista), só avisando que ele é um tremendo gato, conhecem o Joe Manganiello que faz Magic Mike? Então, ele é o lobo que estou falando. Aquele homem é um sonho de consumo não acham? Hahahahaha

Novos personagens, o fim da trama em torno da Bacante, e um destino definitivo para o misterioso Sam Merlotte preenchem as telas na nova temporada de True Blood. O fôlego se renova, ainda, com o novo rumo de Lafayette, agora um traficante de sangue coagido por ala poderosa dos vampiros de Bon Temps, e a incerteza em torno de Tara que já cansou de brigar, gritar e tentar se matar. Um novo vampiro surge em cena, Eric (lindo), que mantém sua eterna perseguição à SookiePam com sua obsessão pelas mulheres e os atrapalhos de Jéssica (a mesma protagonista da série Demolidor) continuam irresistíveis. Além disso, certa disputa política começa a dar pano de fundo à trama já que, nem só de amor, uma série de mantém. Com certeza a próxima temporada promete muito coisa boa.


Sinopse: Em Bon Temps, todos tem algo a esconder. Mas quando surgem novas ameaças, ninguém pode esconder os segredos do passado. Depois que Sookie descobre que Bill foi sequestrado, ela vai para o Mississippi, onde se envolve em um mundo governado por um bando de lobisomens ferozes e o poderoso Vampiro Rei , Russell Edgington. Lá, seus poderes ressurgem e ela descobre que Bill pode não ser confiável. Eric também é atraído ao domínio do Rei, para resolver um velho problema; Tara está em conflito; Jason se apaixona por uma mulher misteriosa; Lafayette não pode evitar amores ou demônios; Jéssica aguça suas habilidades de vampiro e Sam descobre a verdade sobre sua família. Tudo leva até a revelação... A verdadeira identidade de Sookie.

4 comentários:

  1. Ah eu fico com vontade de assistir vendo você falar sobre a série acho que vou ver.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa vale muito apena, a série é ótima mesmo.

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de ver! 😍
    Deve ser muuuito bom!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...