É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.4.16

True Blood 2ª Temporada


Terminei a segunda temporada de True Blood, foi bem rapidinho, uma série quando é boa a gente não precisa de muita desculpa pra não sair de frente do computador. Eu estou adorando essa série, na verdade eu tô adorando assistir séries, serio mesmo, eu estou tão viciada que não me lembro a ultima vez que parei pra assistir um filme ou qualquer outra coisa. Quem viu o resumo da temporada anterior, lembra que eu falei que a essa série era muito romântica, e que esperava algo mais assustador. Bom a segunda temporada prometeu isso,está incrível.

Sinopse: Bem-vindo de volta a Bon Temps, lar do mistério, da sensualidade sulista e segredos sombrios. Para Sookie Stackhouse, a vida está mais perigosa do que antes de ela e Bill se envolverem mais profundamente. Enquanto isso, Tara também encontra o amor e uma maldição; Sam acaba confiando em um improvável aliado; Jason se envolve com uma seita anti-vampiros; Erick recruta Sookie para investigar o desaparecimento de um vampiro com dois mil anos de idade; e Maryann descobre que possui um poder que permite a ela controlar quase todo mundo na cidade. Então, depois de fazer uma descoberta chocante, Sookie, Bill e Sam precisam formar a última linha de defesa contra um diabólico plano que eleva esta premiada série a um nível mais sangrento ainda.

8 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida. Fico mesmo muito feliz por teres gostado.

    Também segui o teu blog porque os conteúdos são, de facto, muito bons :D
    Não conhecia a série mas vou já dar uma olhada :D

    NEW GIVEAWAY POST | Mad Dragon Seeker: Voucher 50€
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti essa série, mas dizem que é muito boa né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de series de vampiros, com certeza vai gostar dessa, eu amei.

      Excluir
  3. Ótimo post!! Um acompanhava essa serie e nem lembro porque parei. srsrsr Deu vontade de assistir novamente. Obrigada pela visita, lindona!!
    Bom final de semana!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadaaaa. E você, volte sempre. <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Ah eu costumava assistir alguns eps na tv, mas nunca parei realmente para ver, fiquei com vontade agora lendo o seu post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...