É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.4.16

True Blood 1ª Temporada


Olá meninas. Depois de muito tempo assistindo os dramas e as guerras de Game of Thrones eu decidir mudar o jogo, e comecei a série True Blood. Eu queria algo mais radical, estilo, The Vampires Diaires e The Originals, e ai vi que True Blood estava na minha lista e como era uma série de vampiros resolvi começar a assistir. Demorei mais do que imaginava, a minha net estava uma merda mais até que enfim terminei a 1ª Temporada. Ela é uma série bem relex, eu imaginava algo mais aterrorizante e macabro, mais ela é mais romântica do que pensava. O mais legal é que a serie envolve, vampiros, telepatas e até metamorfo, pelo menos na 1ª temporada, tem um triangulo amoroso nessa primeira temporada mais pelo os pôster que eu vi das outras temporadas as coisas vão ficar mais interessantes, eu acredito que vai aparecer muito mais coisas sobrenatural nas próximas. Infelizmente a série não tem nem um ator "lindo de morrer" kkkkk, o personagem principal é sex só que é um pouco velho, mais dar pro gasto, Hahahahaha. Eu estava assistindo Once Upon A Time, só que, sinceramente, a série é muito sem graça. Quem segue o blog  um tempo já deve ter percebido que quando eu começo uma série eu vou até o final, e eu comecei a primeira temporada mais fiquei sem paciência de terminar o resto, então mudei pra True Blood. Mais não se preocupem vou terminar Once Upon A Time, depois. Então, agora vamos ao que interessa.


Sinopse: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Sookie Stackhouse (Anna Paquin) perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason (Ryan Kwanten). Certa noite, trabalhando no restaurante de Sam Merlotte (Sam Trammell), ela conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Ainda não assisti a esta série mas está na minha lista para ver.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...