É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.4.16

Top 5: Os últimos filmes que assistir

Eu comecei a assistir séries tarde demais, então quando eu comecei a entrar no clima e a pegar o gostinho de acompanhar as séries a lista de iniciante acabou sendo mais longa do que eu imaginava. Como estou tentando aproveitar o tempo perdido e me atualizar com as series nova, ao mesmo tempo que tento assistir as mais antigas que eu já tinha vontade, ficou pouquíssimo tempo pra assistir filmes. Mais ai, eu separei um dia pra assistir pelo menos 5 filmes diferente pra trazer as dicas aqui pra vocês. Então lá vai um top 5 de filmes pro fim de semana. Espero que gostem.


A Escolha Perfeita 2
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Mas o show é um fiasco, e o grupo acaba eliminado da liga de cantores acapella. Para retornarem à ativa, as garotas enfrentam um desafio impensável: participar da competição internacional do gênero, que jamais foi vencida pelos americanos. Elas se reúnem, treinam novos passos e partem para a disputa mundial.
Um Pouco de Caos
O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).

Magic Mike
Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo em que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com o apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

Entre Abelhas
Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.
Belas e Perseguidas
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

11 comentários:

  1. Ainda não assisti a nenhum dessa lista
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo filmes e acredita que eu nunca vi nenhum desses filmes? Que pré-histórica né? haha
    Adorei a sua seleção e fiquei com uma vontade de ver o filme Magic Mike, parece ser bem engraçado.. haha
    Vou aproveitar que estou gripada e ver para distrair..

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha magic Mike é ótimo, foi um dos meus preferidos, e também A Escolha Perfeita, é muito bom.
      Obrigado e melhoras linda!

      Excluir
  4. Assisti dois desses, nossa Magic Mike é muito bom rs Beijos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Já assisti o primeiro, vou procurar os outros filmes ^^
    Obrigada pela visitinha, linda!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti nenhum desses, mas é bem legal conhecer filmes novos!
    Bateu uma baita vontade de assistir Entre Abelhas! ♥
    Beijooos, ♥
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir alguns desses.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Magic Mike e Belas e Perseguidas foram os únicos que já assisti dessa lista. Vou tentar procurar os outros e ver.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...