É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.4.16

Tag: Sou Cristã


Oi pessoal. Mais uma tag legal pra responder hoje, ainda não tinha respondido nem um tag nesse estilo "cristã", dai encontrei essa no blog Primavera da Samara Santos e vim responder pra vocês. Pra que não sabe, eu sou cristã e acho que ia ser legal responde-la, pra você me conhecerem melhor. Então, sem mais demora, vamos as perguntinhas.
1.Há quanto tempo você é convertida?
Desde Criança. Nasci já em lar cristão.
2. Em qual igreja congrega?
Assembléia de Deus
3. Possui algum cargo na igreja? Qual?
Não
4.Qual  a importância de JESUS  na sua vida?
Nossa velho, ele é a razão da minha vida, sabe, tipo, minha essência. Pai e melhor amigo.
5.Seu versículo preferido?
Isaías 63-3: E serás uma coroa de glória na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus.
6. Sua música preferida?
Limitless de Colton Dixon
7. Cantor, Grupo ou Banda favorita?
Thales Roberto, Hillsong United, Gabriela rocha e Henrique Cerqueira.
8.Já evangelizou? Já ganhou alguma alma para JESUS?
Sim, já evangelizei mais ainda não ganhei nem uma alma.
 9. já leu  a bíblia toda?
Sim
10. você acredita na evangelização pela internet?
Sim, independente da forma como você evangeliza (até mesmo por SMS), o importante é você fazer. Sem julgamentos é claro, pois todos eramos e pecamos, cabe a Deus julgar. Se você faz isso de coração, compreende seus limites e aceita o próximo do jeitinho que ele é, com certeza a internet só vai ser mais uma fonte pra você dividir o amor incondicional de Deus na vida de muitas outras pessoas.
11. Mostre a sua bíblia.

4 comentários:

  1. Que lindo!! Amei a tag.
    Também sou cristã de 'berço' e me sinto muito feliz por isso. Gostei de saber mais sobre você. Linda sua bíblia!

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei essa tag.
    Também sou Cristã, e sou muuuuito feliz com Jesus.
    Sua bíblia é linda!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é bom saber que tenho coisas em comum com várias das leitoras que acompanham o blog. Beijão linda e volte sempre!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...