É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.4.16

Queria a Bota de Vinil de volta

Nas edições primavera 2013, as botas de vinil foram os sapatos que mais chamaram a atenção. Bateu uma síndrome de Cinderela e todo mundo quis fazer seu sapatinho de cristal. É uma bota, estilo coturno, com transparência e cor, foi a mais linda de todas. Leve para o verão, excelente para os dias de chuva. O modelo já era de uma tendencia antiga criada pelo Jeffrey Campbell mais eu vi recentemente um uma loja aqui no Recife, os famosos sapatos da Cinderela moderna, as lindas botas de cristal... ops, vinil Hahahaha. Era um modelo pra desfilar por ai mostrando a “sombra” dos pés ou das meias estilosas. E é isso que eu acho mais legal nelas, da pra abusar nas meias. As vezes a gente compra meias tão bonitinhas e fofa, mais no final elas saem de cena quando você calça o tênis, e nessas botinhas não, elas são o charme final. Quem queria elas de volta? Eu sim. Olhem só que fofura essas cores.

8 comentários:

  1. Para quem gostar são bem bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Que botinha linda, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. É fofo, mas eu não usaria. Acho com uma pega muito infantil rs... beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, isso é verdade, elas tem um peada bem infantil, mais acho que essa é a ideia sabe, esquecer o look sério e dar uma pegada mais divertida.

      Excluir
  4. Ameeei e eu super usaria aliás achei algumas assim no Aliexpress e já está na minha lista de desejo *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, sério? Que legal. Com a roupa certa o look ficaria lindo.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...