É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.4.16

Playlist: As mais novas do meu celular #3


E estou apaixonada por  essa musica Irresistible da banda Fall Out Boy, que inclusive é uma banda incrível, eu não conhecia até ouvir essa em parceria com Demi Lovato. Ela está linda, adoro quando ela está com esse estilo rockeira. E adorei de paixão a da Taylor Swift, o clipe ficou lindo. Então separei as últimas musicas que adicionei no meu celular, espero que gostem. 


6 comentários:

  1. Sua playlist esta maravilhosa, algumas músicas eu não conhecia e fiquei encantada, super legal que tem Fall Out Boy, sou super fã deles.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu não conhecia a banda até escultar essa música, hahaha, eu adorei o estilo eles.

      Excluir
  2. Adorei conhecer um pouco do seu gosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Adoro a tua playlist!
    Também segui o teu blog :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...