É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.4.16

Os perfis fofo que sigo no Instagram

Olá pessoal. Quem ai não gosta de ficar fuçando os perfis do insta pra se inspirar em fotinhas divertidas e fofas? Pois bem, eu também sigo alguns perfil lindo de morrer e separei alguns dos meus preferidos pra mostrar pra você. Perfis do moda, coisinhas fofas estilo tumblr, comidinha e diversos outros assuntos, se você gosta de fotografias lindas e delicadas vale muito apena seguir. Confiram ai!
Fotografia e looks fofos: @Noelleowning ela é do Brooklyn, Nova Iorque, tem um coelho de estimação e vive com seu namorado. Ela tem um estilo super lindo, sua fotos são tão perfeitinhas que chega até dar inveja. Ela também tem um blog que é um tremendo amor, e não fotografa apenas looks, mais cosméticos, comidinhas, seu cenário é arrasador do tipo que impossível não desejar.
Fotografia e looks fofos: @darlingindots a dona é a Nicole, designer fashion, ela navega seu caminho através da indústria da moda em New York City. Seu fundo de design é em ambos os das crianças wear, ela se inspira no mundo feminino, só que com uma pegada mais delicada, divertida e retrô.

Fotografia: O @princess_on_air é um desses perfis cheio de fotografias lindas e cenários incríveis de cidades, prédios, por do sol, tem também comidinhas, objetos bem tumblr, sabe essas imagens bem estilo We Heart It. Sabia que muitas dessas fotografias que eu encontro aleatória, são inspirações pra muitos dos meus textos. Vale muito a pena seguir esses perfis, ele até te inspiram na hora de tirar a sua foto.
Looks: @luanna90 é uma estudante de moda nascida no Peru e atual morada de Nova York. Seu estilo que tem uma mistura única: ela consegue ir do street style até o girly facilmente. Seus looks são lindos, super despojados e ficam perfeito combinando com seu cabelo meio pink, vermelho, meio laranja. #Bhapo
Looks: Mais um perfil de moda o @amyvalentinex é da britânica Amy Valentine. Amy é blogueira, tem 19 anos, mora, na Inglaterra, e sua marca registrada – de invejar – é o cabelo comprido cor-de-rosa. Ela é fã de looks mais despojados, com muito short, jeans e sapatos confortáveis. Camisetas com estampas, suéteres soltinhos e mochilas fazem parte do seu guarda-roupa, assim como cropped tops, calças de cintura alta e gargantilhas. E com certeza ela já está na milha lista para a próxima Girl Gringa aqui do blog.

Comidinhas: @girleatworld esse é definitivamente o perfil mais fofo de comida que eu sigo. A em tradução livre o nome significa Garota come o Mundo, as imagens são tão fofas que vai te fazer pirar. O perfil é de Melissa Hie que mora em Singapura, mas viaja pelo mundo tirando fotos de comidas típicas e paisagens. Você também já pode usar a hashtag girleatworld que conta com milhares de fotos de usuários que viajam o mundo provando as comidas típicas de cada país. Além do perfil, Melissa é a dona do site que leva o mesmo nome.

Ilustrações: @rodrigofalco Rodrigo ilustrador freelancer de São Paulo faz ilustrações lindas, estilo aquarela, com cores bem vivas. Ele também tem um canal e um site, um amor.
Fotografia: @galeriasemfoco é um perfil de fotografias aleatórias, lindas, não sei que é o dono mais eu adoro as fotos.
Fotografia: @isabelaacv outro perfil de fotografia, a dona é Isabela Carvalho, com olhos bonitos e com apenas quatorze anos ela tem um perfil lindo e muito inspirador, as fotos dela são bem estilinho tumblr, um amor. 
Fotografia e Livros: @r3d_un1corn mais um perfil de cliques lindos de livros e muitos mimos para deixar a foto mais amorosa. São cliques de outros perfis, para sua foto aparecer lá também é só tirar uma foto divertida de um livro e usar a #r3d_un1c0rn_1g. As fotos mais fofas pertencem ao perfil @lara.furtado.

Bom meninas, foi difícil escolher apenas alguns no meio de tantos perfis lindos, com fotografias arrasadoras. Mais prometo que vou fazer outros pôsters com os perfis que ficaram faltando e que eu amo de paixão. Digam ai qual você mais gostou e deixa nos comentários algum perfil legal que você curte pra eu seguir também. Há, e não se esquecendo de você seguirem o meu Insta também, tô participando no projeto #FMSphotoaday em tão tem foto todo dia por lá. Xoxo lindas!

10 comentários:

  1. Ai que fofura!! Nunca segui instas com feed tão maravilhosos assim.. Adorei!

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu.
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, em breve trarei mais perfis.
      Obrigado, ou dar uma passadinha pra conhecer o seu também. Xero <3

      Excluir
  2. achei seu blog tão fofo, mas tão fofo, e esses instragrans deu vontade de seguir todos, é muito lindo aqui sério, tanto é que eu estou seguindo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥ parabéns pelo trabalho

    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa linda é claro que posso, fico muuuuuito feliz em saber que você gostou. Retribuirei lá no seu <3 beijão!

      Excluir
  3. aiii é mta fofura em um post só. Amei e já estou seguindo alguns.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha né, da vontade de pegar todos os perfis pra mim.
      Obrigado <3 Xoxo

      Excluir
  4. Quem não ama a fofura e estilo que é o instagram da Luana90? Eu sonho com aquele cabelo dia e noite! Senti falta do instagram da Melina Souza aqui, é super fofo e bem conhecido também.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, bem pensado, eu adoro as fotografias da Melina mas me esqueci completamente do dela, no próximo eu coloco.
      Beijão pra você!

      Excluir
  5. Todos fofos mesmo, gostei principalmente desse de ilustrações.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, eu sigo um montão de perfis de ilustração mas esse é um dos meus preferido por causa das cores vivas.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...