É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.4.16

Meus Jogos Preferido


Eu não ou viciada em nem um tipo de jogo, fora o The sims que um jogo que eu realmente amo, não sou boa em nem um outro. Mais ainda sim tenho aqueles joguinhos básicos no celular que nunca consigo excluir, e hoje eu vim compartilhar com vocês. Eu tenho certo problema de concentração e perco logo a paciência quando é esse joguinho de fases e acabo perdendo, tipo, cinco vezes seguida, desisto logo. Meu estilo é mais jogos tranquilo de simulação, nada de corrida contra o tempo e cheio de desafios, sou realmente péssima nisso. Então, espero que gostem das dicas. Lembrando que todos os jogos são grátis, e tem pra Android e IOS, mais com não uso iphone, não sei dizer se eles também são grátis no sistema IOS, mas provavelmente são.
The Sims: Os games de The Sims são uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida criados há quase 15 anos atrás. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims) e tem que fazer com que eles sobrevivam aos altos e baixos do dia a dia. 
Desde sua primeira geração, o simulador de vida criado por Will Wright é não apenas um fenômeno de vendas em todo mundo, como uma das franquias mais consagradas do mundo dos games. Não apenas amantes de simulação ou criadores de histórias se tornaram fãs do game, mas também aqueles que amam coisas bizarras, sobrenaturais e arquitetos.
O objetivo do jogo é... É bem simples! Você precisa criar um, dois ou mais personagens virtuais para então controla-los e fazer com que sobrevivam diariamente. Depois disso você compra uma casa pronta ou pode montar uma nova e aí a brincadeira pega fogo. Você precisará dar comandos para seus personagens se alimentarem, irem ao banheiro, dormirem, lavarem a louça, arrumar a cama e é claro, procurar um emprego pra pagar as contas. O mais legal é acompanhar a evolução do seu Sim, sendo promovido no trabalho, melhorando sua casa e enfim, vivendo uma vida virtual! Hahaha! Você pode ser quem e o que quiser, é um mundo incrível que você controla seu sim e tem possibilidades infinitas, desde a aparência do seu sim, casa, carro, trabalho, relacionamento, viagem, experiências exóticas e mais um milhão de coisas. É um jogo sem fim. Quem já jogou o The Sims uma vez, fica impossível não se viciar. O mais legal é que sim, você pode obter de graça. É claro que o mais indicado é você comprar o DVD do jogo, para evitar o download e a instalação que é um pouquinho chata, mais se a grana tá apertada, dar pra você baixar e instalar no seu PC com os milhares de tutoriais que tem ai na internet (inclusive, eu tenho os 20 jogos do The Sims instalado aqui no meu Notbook, e todos eles eu mesma baixei e instalei da internet sem gastar nadinha, só a paciência). Também tem ele pra celular, versão paga e versão free. O The Sims 4 é o mais, eu ainda não joguei ele, (eu tenho é o The Sims 3), eles não mudam muita coisa, só adicionam mais coisas, melhoram o design e aumenta aas possibilidades, mais são exatamente iguais.
Sim City: Sim City é uma série de jogos de simulação na qual o jogador constrói e administra uma cidade. As cidades construídas possuem características semelhantes às cidades estadunidenses em aspectos culturais e legais nos séculos XX e XXI. O fim de uma partida, que é a construção de uma cidade, não existe, mesmo que ocupe o mapa inteiro ou passe anos e o mundo continua o mesmo. Mas existem cenários onde o jogador deve administrar uma cidade para resolver determinados problemas, e ele tem um limite de tempo para resolver. O jogo possuí gráficos em duas e três dimensões, SimCity e a sua expansão, e algumas expansões, traz como novidade o fato de poder dirigir e fazer missões com carros da polícia, bombeiros, ganhando respeito e dinheiro dos moradores da cidade. Ambos permitem ao jogador o controlo de múltiplas cidades que interagem entre si em uma região, além de outras adições de facilidades e estruturas. Além disso, o SimCity introduziu o conceito de dia e noite.
Criminal Case: Criminal Case é game social que virou febre em 2013. No jogo, disponível para os usuários do Facebook, o internauta assume o papel de um detetive que tem que resolver casos de assassinato no melhor estilo CSI. O game, que mistura o gênero aventura com hidden object, traz dezenas de cenários lotados de objetos e vestígios a serem encontrados. Além dos desafios de busca, ele inclui entrevistas com suspeitos, análise de digitais, quebra-cabeças, interpretação de códigos e outros. O título possui trilha sonora e gráficos caprichados e pode ser jogado no modo tela cheia, que intensifica ainda mais o clima sinistro. A primeira parte inclui um tutorial interativo, que explica os vários elementos presentes e deixa o jogador à vontade na pele de investigador.
Talking Tom: Sim, pessoal, eu tenho aquele gatinho falante e tenho também o Pou, mas eu escolhi falar o Tom porque venhamos e convenhamos ele é mais bonitinho que o Pou. Eu gosto desse jogo, porque além de ter um bichinho de estimação pra cuidar no celular, agente tem um monto de joguinhos pra passar o tempo. Então, no lugar de baixar Candy Crus que super pesado, e outros joguinhos eletrônicos (que a gente procura quando tá sem net no celular), eu tenho todos eles em um só jogo, eles são meio automático. E ainda cuida de um filhotinho de gato fofinho que fala igual a Alvin e os Esquilos, hehehehe. Apesar de criarem a versão feminina chamada Talking Angela, ainda prefiro o tom, Angela tem mais aquela pega infantil com roupinha e maquiagem, perfeito para crianças.

8 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu sempre tive muita vontade de jogar The Sims, e se eu tivesse descoberto antes, provavelmente séria um dos meus jogos favoritos.Mas eu já tenho o lol e ooutros no meu celular, não quero complicar mais ainda essa vida.
    SimCity eu comecei a jogar e nem lembro pq parei fjanfdfa.
    Eu já joguei criminal case tb, achei bem divertido.
    Tom não é bem o meu tipo de jogo fjndfa.
    Mas eu jogo Clash Of Clanss, Asphalt 8 e League Of Legend fnajsdf.

    † Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa que legal, obrigado pelas dicas de jogos, vou dar uma olhadinhas nesses ai, ainda não conhecia. Beijos!

      Excluir
  2. Adorei conhecer os seus jogos confesso que de momento não tenho jogado nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, mais o The Sims e o SimCity, são ótimos.

      Excluir
  3. Olá...
    O tom, e o the sims são jogos super legal...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, o The Sims é simplesmente incrível.

      Excluir
  4. Amooooo jogos de simulação!! São meus preferidos!! Também sou igual a você, viciada em The Sims haha Tenho o The Sims Free Play no celular.
    Eu tinha a Talking Angela e o Criminal Case tbm, mas enjoei e desinstalei, vou instalar o Tom que vc diz ser menos infantil que a Angela haha
    Gostei muito do seu post, seu gosto para jogos é parecido com o meu :)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, que bom que você gostou. Beijão linda!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...