É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.4.16

Melhorando a sua decoração

Poder estar um ambiente e sentir que você pertence aquele lugar é reconfortante. Não importa de você é uma pessoa perfeccionista, interessada por designe ou decoração. Ou é alguém desleixada e bagunçada, você ainda tem gostos. Todos tem um lugar preferido, uma cor preferida, um estilo, e são essas diferenças e gostos que nus ajuda na criação e na decoração do nosso espaço. O mais legal de tudo é que mesmo se você não tem uma casa ou se você divide o quarto com os irmãos, no meio de todos eles, ainda haverá um lugarzinho, um pequeno espaço que pertencerá apenas a você, e se sentir bem nesse espaço é essencial pra deixar seu dia mais bonito. Muitos acham que decoração se resumi em moveis caros e objetos que são complicados de encontrar, mais não é. Quando olhamos bem as imagens de decoração a gente ver que são coisas comuns que quase sempre já temos em casa, e que com mais um toque de cor e criatividade acaba se tornando um novo objeto, que você poderia ter gastado muito dinheiro comprando-o. No lugar de substituir algo velho por outro novo, tenta pintá-lo ou que sabe ao invés de comprar aquele quadro ou aquele jarro lindo e caro, você tenta criar o seu próprio. Isso vai te render uma grana e você pode usar a imaginação criando da forma que quiser. Eu entrei nessa de aproveitar o que eu tenho na minha casa ao invés de sempre subornar meus pais pedindo uma grana que eles não podem me dar. Além de eu ter o objeto que queria, ainda me divirto da customização deles e na melhoria do meu ambiente. Então eu trouxe algumas dicas de decoração que podem te ajudar a organizar seu ambiente e a aproveitar melhor o que você tem na sua casa pra deixar seu espaço mais parecido com você. Não precisa pegar uma imagem e tenta-la copiar por completo, você pode pegar algo que gostou de uma, modificar um móvel que você tem parecido e decorar o seu espaço da forma que você se sentir melhor.

 

2 comentários:

  1. Amei o post, as inspirações estão incríveis.
    super bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou. Beijão pra você também!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...