É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.4.16

Filmes Cor de Rosa

Olá pessoal, se eu não me engano eu já trouxe algumas dicas de filmes juvenis com aquela pegada de colegial e muito cor de rosa. É difícil saber, já que eu trago muitas dicas de filmes aqui pro blog, mais eu já trouxe alguns desse gênero (aqui nesse pôster). Esses dias eu tava assistindo "A Rebelde da Rádio" e me veio a ideia de trazer alguns filmes de colegial que toda garota ama. Quem não adorava aquela época onde "Legalmente Loira" era o seu filme preferido, hahahahahaha, (pelo menos era o meu). Eu adoro terror, aventura, ação e suspense, mais não abro mão desses clichês de; comunidade de um campus, garota má, garota boazinha e excluída, e o carinha bonito e talentoso que deixa a má se apaixona pela boazinha. Hahahahaha. Quem não ama "Meninas Malvadas", que já virou um clássico entre as adolescentes. Então, separei alguns filmes antigos que faziam a minha felicidade nos fim de semana, e que com certeza marcaram a minha infância e juventude. Espero que gostem das dicas meninas.

Legalmente loira 1 e 2
Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.
Garota Mimada
A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).
As Patricinhas de Beverly Hills
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.
Universidade do Prazer
Victoria English (Paris Hilton) é a presidente de uma irmandade elitista, chamada Gamma Gamma, da Universidade de South Beach. Gananciosa, Victoria usa seu cargo para obter as mais variadas vantagens. Até que ela enfrenta problemas com a chegada de novas alunas, que desejam entrar na irmandade a qualquer custo.
A Casa das Coelhinhas
Depois do seu aniversário de 26 anos, Shelley, uma órfã que acabou se tornando uma modelo de capa da tão famosa revista pornô ,Playboy ,sem saber o porquê ,é expulsa da casa das coelhinhas,e arranja abrigo em uma casa comunidade chamada Zeta que está a beira da falência.A ex coelhinha ajuda suas novas amigas porém descobre que sua expulsão na casa foi armada e fica em dúvida de qual caminho seguir,voltar a ser coelhinha ou continuar e ajudas as meninas á não deixar a Zeta ser vendida?Amei o filme! Ri muito com a loirinha burra que a atriz Anna Faris interpreta com louvor.
De Repente 30
Já pensou se  derrepente você acordasse e se visse mais velha assim do nada? Como um salto de realidade vc partisse dos 16 anos para os 30?Pois é,isso acontece com nossa Jennifer Garner,que dá vida à Jenna ,uma adolescente que sofre querendo se juntar às meninas populares da escola e não enxerga  que seu melhor amigo é apaixonado por ela,só depois de tomar esse choque de idade que a personagem percebe quais decisões deve tomar para que sua vida não seja o que ela está vivendo aos 30.Sabe aqueles filmes que passa na sessão da tarde que você não diria que ia gostar tanto? É isso que eu digo sobre esse filme.
Meninas Malvadas 1 e 2
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
Camp Rock
Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão "Camp Rock", mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.
High School Musical
Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.
A Fabulosa Aventura de Sharpay
Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.
Bratz - O Filme
Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.
4 Amigas e um Jeans Viajante
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.
Legalmente Loiras (Esse são com duas irmã gêmeas)
Quando Annie e Izzy (Milly e Becky Rosso), as jovens e loiras primas de Elle Woods, se mudaram da Inglaterra para a Califórnia, elas acharam que suas roupinhas cor-de-rosa, seus cãezinhos de colo e suas habilidades sociais fariam com que elas se integrassem imediatamente e se sentissem em casa. No entanto, acabam descobrindo que estão a quilômetros de distância da moda dos uniformes e da estrutura de poder baseada em dinheiro que vigora na sua nova escola. Quando as forças que imperam no território decidem detonar as garotas e acusá-las de um crime, Izzy e Annie precisam usar sua inteligência e charme para limpar seus nomes e mostrar à escola que, na sala de aula ou no tribunal, nunca se deve subestimar o poder das loiras.
Ataque das loiras
As patricinhas e melhores amigas, Dee Twiddle (Pamela Anderson) e Dawn St. Dom (Denise Richards), tem o azar de testemunhar um crime da mafia e, por causa de diversas coincidências engraçadas, dois mafiosos as confundem com a dupla das melhores assassinas do mundo. Depois de informarem seu chefe, os criminosos resolvem que elas seriam perfeitas para seu próximo ataque e oferecem a elas uma enorme quantia de dinheiro para acabar com o chefão da rival máfia chinesa, Sr. Wong (Byron Mann). Devido ao dinheiro em jogo e por uma confusão sobre o significado da palavra "acabar", as duas loiras aceitam a missão e depressa descobrem que ela era muito mais perigosa do que elas imaginaram.

3 comentários:

  1. Eu adooooro esse tipo de filmes!
    Amei! haha

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alguns já assisti e são ótimos , adorei as indicações =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...