É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.4.16

As últimas 6 séries que eu assistir

Oi pessoal, como está a manhã de vocês? Bom, meus últimos dias se resumiram a ficar grudada na cama o dia todo assistindo séries e baixando filmes pelo torrent. O que significa que vem muitas dicas de filmes nos próximos pôsteres. Vocês já sabem a rotina aqui do blog, eu assisto uma série, e quando termino faço resenha, e faço isso pra cada temporada. Mas vou mudar, acho que vai ser mais legal se eu selecionar as últimas séries que eu assistir e fazer um pôster com elas, assim vocês terão opções. Eu fiz uma maratona de série semana passada, 6 pra ser mais exata, e vim compartilhar com vocês e assim que assistir mais 5 ou 6 eu volto aqui de novo pra indicá-las. E já pra ser sincera com vocês, desse ai em baixo, as que eu menos gostei foi, Breaking Bad e Shadowhunters. Breaking bad é mais comédia que ação, o Aaron Paul é o fofo e o melhores momentos da série é quando ele está atuando, a história no geral é boa, mais eu pensava que ela era mais séria como Prision Break. E quanto a Shadowhunters, bom, eu achei ela péssima. Me desculpem os fãs da série, mais sou mil vezes o filme. Pra quem não sabe a série foi inspirada nos livros Instrumento Mortais, da mesma forma que filme com o mesmo nome. Apesar da bilheteria do filme ter sido um fracasso o que foi o motivo para cancelarem o segundo filme, mais, com certeza a produção dele foi melhor do que a da série, no meu ponto de vista é claro. A série é muito aguada, sabe, sem graça e cheia de clichê, as cenas de lutas são chatas e o desenvolvimento da atriz com o descobrimento sobre seu passado é sem lógica. Uma hora ela é uma garota normal preste a entrar em uma universidade de artes, depois ela descobre que vem de uma linhagem de Caçadoras das Sombras, meia humana e meio anjos, até ai beleza, mais tipo, ela leva isso na boa. Do nada ela se torna uma guerreira matadora de demônios, super confiante e heroica. Eu realmente não gostei. Eu indico os livros e o filme, que a propósito é ótimo, do contrário, achei Shadowhunters uma perca de tempo. Mais, gosto é gosto, então, se você já assistiu a série, deixa ai nos comentários qual a sua opinião. E ao contrário dessa, Orphan Black, Orange is the new Black e Super Girl, é incrível, do tipo bem viciante. E Vikings, bom ela é uma sérié se gerra, não é tão incrível quanto Game of Thrones mais se você gosta dessa pegada medieval, ela é uma ótima aposta, e eu achei o Travis Fimmel lindo na série.
Breaking BadO novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
Orphan BlackDepois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.
Super GirlKara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.
ShadowhuntersClary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.
Orange Is The New blackOrange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.
VikingsRagnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. 

6 comentários:

  1. Nuca assisti a nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Breaking bad <3
    Não assisti as outras ainda!

    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei Breaking Bad sem querer "querendo", é adorei. É engraçada, tem lá seu pouquinho de ação, e cheia de estratégias e farsas. Ela é ótima!

      Excluir
  3. Quero assistir super girl.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é bem mais fofa do que cheia de ação feito muita gente pensa. Quer dizer, ela tem ação é claro, mais, não tem a Felicyti a série Arrow, então, a Super Girl é um pouquinho como ela. Toda atrapalhada, o que dar engraçado e calminho para série, apesar de toda porrada que tem. Ela é muito boa.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...