É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.4.16

As séries mais incríveis que todos precisam conhecer

Eu tinha prometido trazer mais um pôster recheado de séries pra vocês, e sempre cumpro minha palavra. Eu tinha feito resenha para cada temporada dessas séries, mais iria demorar um montão pra eu liberar todas elas, então eu juntei todas em um pôster só. Acho que assim ficou mais legal, e como eu ainda não estou tão boa em resenhas, não corre o risco de Spoilers. Todas as séries que eu libero aqui no blog, são apenas series que eu já assistir, a menos, que o título do pôster seja; series que ainda "não" assistir, hahaha. Eu separei pra esse pôster as últimas séries mais perfeitas e viciantes que eu amo de paixão, e acompanho fielmente. É claro que pode haver mais séries incríveis que eu não coloquei aqui, mais lembrando, eu trouxe apenas as que eu já assistir, então se você conhece outra que deveria ter entrado na lista, deixa nos comentários ai em baixo pra eu conhecer.
Teen Wolf: Essa não é uma daquelas séries chatas com lobisomens que você está imaginando. Longe disso, Teen Wolf é uma série juvenil que está longe de ser classificada de cansativa e sem graça. Cheia de bad boys musculosos, romances de colegial, seres sobrenaturais e muito, mais muito tanquinho de fora, ela se tornou "a série teen" mais famosa. E adivinha só quem são os protagonistas da série: Tyler Posey e o nosso lindo e perfeito Dylan O'brien (de Maze Runner). Você com certeza vai #shippar o "bromance" de Scott e Stiles. A série também conta com o Colton Haynes (que também participou de The Vampires Diaires e Arrow). A série tem 5 temporada lançadas e já foi renovada pra 6ª. A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).
The 100: E não ficando de fora do tema "séries teen mais incríveis" temos The 100. Se você gosta do tema, sobrevivência pós apocalíptica com certeza você vai AMAR essa. Eu comecei a assistir ela só por causa da Marie Avgeropoulos mais no final acabei me apegando muito mais a outros personagens. Imagina um monte de jovens rebeldes que não se dão bem com ninguém, são colocados em uma nave e enviado para a terra como cobaias, para descobrir se ela ainda é habitável. Eles precisam descobrir como sobreviver na floresta, lutar com guerreiros que mais parecem fantasmas e ainda tentar não se matarem. Complicado né? A história é situada 97 anos no futuro, mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Os líderes da Ark enviam a terra 100 delinquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta. O problema é que esses jovens pensavam que a terra era inabitada, mais logo descobrem que existem outros sobreviventes, caçadores, os que eles chamam de terrestres. A nave muda de curso durante a aterrizagem e eles pousam em outra área que por sinal já era habitada e ai dar-se inicio á uma guerra por território. A série tem 3 Temporadas lançadas, e a 4ª ainda não foi confirmada.
The Originals: Você provavelmente deve conhecer o Spin-off queridinho de The Vampires Diaires. Os Originais com certeza mereciam uma série só para eles, conhecer um pouco da história dos primeiro vampiros foi tão incrível que a série acabou sendo mais amada que a própria TVD. Eu sei que você deve estar acostumada com os lindos olhos do Ian Somehalder, mais tá na hora de você conhecer um pouco da "pequena" maldade do Klaus. Uma família que não está apenas ligado por sangue durante séculos, mais também ligados a uma promessa de ficarem juntos sempre e para sempre, mesmo que isso signifique levar uma adaga no coração do seu irmão maluco Niklaus, e serem odiados por metade de outras criaturas. Como protagonistas tão antigos, os primeiros vampiros tinham muita história para ser desenvolvida. Pensando nisso, para conseguir ainda mais visualização para a produção, a produtora Julie Plec criou novas histórias em uma trilogia de livros, que originou-se a série. O foco é a família Mikaelson e seu passado, sua origem em Nova Orleans, os relacionamentos e batalhas que os moldaram como os vampiros dominantes e letais que são hoje. The Originals é definitivamente um daqueles casos onde o Spin-off é melhor que a série original. Se você gosta de vampiros, lobisomens e bruxas, com certeza essa é a série que você não pode deixar nunca de assistir.
Arrow: Mais uma série do mundo dos Super Hérois, Arrow conta história de um playboy bilionário que sofre um acidente de barco com o pai e fica desaparecido por 5 anos em um "suposta ilha", depois é encontrado e resgatado por marinheiros. Ao retornar pra casa, ele se transforma em um vigilante e luta contra o crime da sua cidade com um capuz, arco e flecha. Eu já disse que o Stephen Amell é um tremendo ricaço, gaterrímo? Não? Então, ele é um tremendo gato, ricaço e gaterrímo. Hahaha. Vai dizer que você não ficou com vontade de assistir Arrow por causa desse homem sem camisa, de olhos azuis, musculoso e cheio de cicatrizes? #contaoutra Hahahaha. Ok, não me juguem, mais essa foi minha primeira iniciativa pra começar a serie, mais, tirando todas as parte que envolvem o Amell malhando muitoooooo, a série é incrível. Ela é baseada no personagem "O Arqueiro Verde" dos quadrinhos da DC Comics, e também trás diversos outros personagens da DC, além de ter dado origem ao famoso Spin-off "Flash". Arrow já tem 3 temporadas e a 4ª já foi confirmada.
The Walking Dead: Se você ainda não conhece The Walking Dead é por que, ou você não é desse planeta, ou você tem sérios problemas meu querido. The Walking Dead viralizou pela internet com sua história pós-apocalíptica. Todo mundo em pleno século 21 tem a necessidade de conhecer o grupo de Rick que sobreviveu a um apocalipse zumbi, e a luta pela sobrevivência não só contra os mortos vivos, mas contra um monte de gente ruim disposta a matar para sobreviver. O que começou com um acidente de carro e um estado de coma, "terminou" com um banho de sangue entre, humanos e zumbis. The Walking Dead“, é a franquia de mortos-vivos mais pop do momento. Histórias em quadrinhosseriado de televisão, livro (The Walking Dead – a ascensão do governador), redes sociaisvideogame e até expectativa de filme para cinema, os “walkers” de Robert Kirkman estão por toda parte. Se você ainda não conhece o grupo mais FODA do momento composto por Ricki, Gleen, Michonne, Calr, Carol, Daryl e Maggie, deixa eu te falar sobre o que acontece nesses 6 anos de temporadas. The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos com o mesmo nome de Robert Kirkman. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e apercebe de que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho, e vão formando um grupo de resistência que sobreviverá ao apocalipse zumbi durante 6 longas temporadas. O título da série refere se aos sobreviventes, e não aos zumbis. A serie bateu o recorde de audiência com o final da sexta temporada (que a propósito eu ainda estou sem fôlego com esse gran finale), além de ter ganhado uma porrada de prêmios, e ter quase enfartado metade dos fãs com o último episódio da 6ª temporada. Se você inda não conhece a série eu sugiro que comece imediatamente. A 7ª temporada só vai estrear em 9 de outubro, então você tem um tempo pra se atualizar das temporadas anteriores.
Game Of Thrones: Eu não iria colocar Game of Thrones na lista porque já tem resenha dela aqui no blog, mais para ficar uma um pôster bem completinho, eu coloquei. Ela e The Walking Dead estão no ring dos maiores fenômenos televisivos da atualidade. O que dizer de 'Game of Thrones'? A série simplesmente teve mais de 8 milhões de expectadores em seu último episódio do ano de 2015, além de levar o título de série mais pirateada do mundo, onde não se dá para contabilizar a quantidade de pessoas que realmente assistem a série. O último capítulo mostrou seu potencial quando comparado a febre do basquete nos EUA. Desde 2014, 'Game of Thrones' ultrapassou o seriado "Família Soprano" e se tornou a série de TV mais assistida do canal fechado HBO. A série sem protagonista, a série que ninguém sobrevive ou a série mais violenta, ela faz jus a todos seus títulos já que "Game of Thrones" nunca teve pudor em matar seus personagens – e deixou isso claro desde a primeira temporada, em que o herói Ned Stark (Sean Bean) foi cruelmente decapitado. O final da quinta temporada não foi diferente: o público se despediu de vários personagens, incluindo um protagonista querido, em um dos finais mais sangrentos da série até agora. Game of Thrones entrou para o Livro dos Recordes com a marca de Série Dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire no original), escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. Game Of Thrones tem uma pegada meio Senhor dos Anéis + O Hobbit.

2 comentários:

  1. Amo de paixão the 100 e arrow, meu irmão ama, the wolf e disse que eu tenho que assistir.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...