É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.4.16

3 "Alices" no País das Maravilhas

Eu adoro essas várias versões que fazem dos contos de fadas, inclusive eu estou assistindo a série Once Upon A Time, que, pra quem não sabe, é com todos os personagens dos clássicos da Disney. Aqui no blog eu já mostrei as diversas adaptações da Bela e a Fera e da Cinderela e hoje a escolhida foi Alice no País das Maravilhas, eu admito que nem um das outras versões se comparam ao filme original, mais são histórias legais. Confiram ai...
Alice no País das Maravilhas: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).
A Menina no País das Maravilhas: Phoebe Lichten (Elle Fanning) sonha em participar da peça "Alice no País das Maravilhas", que será encenada na sua escola, mas é sempre rejeitada pelos colegas de classe. Isto faz com que seu comportamento piore cada vez mais, preocupando seus pais, Hillary (Felicity Huffman) e Peter (Bill Pullman). Eles tentam ajudar a filha, mas Phoebe prefere se esconder em suas fantasias. Aos poucos, ela passa a confundir a realidade com seus sonhos.
Alice e o novo País das Maravilhas: Alice Hamilton é uma professora de artes marciais que vive com sua mãe, Carol. O pai de Alice desapareceu quando ela tinha apenas 10 anos e ela passou grande parte de sua vida procurando por ele. A garota convida seu novo namorado, Jack Chase, para jantar e fica assustada quando ele dá a ela um presente impressionante - um anel que aparenta ser valioso. Na mesma noite, Jack é sequestrado e o Coelho Branco surge e rouba o anel de Alice. Enquanto persegue o ladrão, Alice atravessa um grande portal de vidro e vai parar em Wonderland. Porém esta terra de magia não se parece em nada com os livros - Wonderland evoluiu e é dominada pela Rainha de Copas, que controla tudo de seu castelo, o Cassino de Copas. E é para lá que as pessoas que são retiradas do mundo real são levadas e mantidas em cativeiro. Com seu anel nas mãos, Alice percebe que além de ter que salvar as pessoas capturadas, pode ter a chance de finalmente reencontrar seu pai.

4 comentários:

  1. Amei conhecer novas histórias, mas sou fã da classica, desde sempre!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a primeira com o Jonny Depp incrível, inclusive já estou doidinha pra assistir o 2 que lança esse ano, eu acho.

      Excluir
  2. Muito obrigado minha querida :D Que feliz eu fico com esse entusiasmo todo!!!

    Não conhecia nenhum dos filmes à excecão do desenho animado. Contudo, é incrível a forma como a mesma história pode ser contada de maneiras diferentes!

    NEW FASHION POST | How To Use White Shirt in 5 ways.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: great review about Alices. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...