É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.3.16

The Flash 1ª Temporada

Terminei The Flash, mais estou triste por ser uma série nova e ter apenas 2 temporadas. Eu simplesmente amei a série e não vejo a hora de assistir as próximas. A série tem bastante ação e porrada, mais o que eu mais gostei foi o humor que o Grant Gustin transmite, e o fato que tem sempre um novo personagens com poderes especiais em cena, tipo em X-Men, e outra coisa muito, mais muito legal mesmo é que outros personagens de outras series também estão em The Flash. Tipo os irmãos de "Prison Break", Michael Scofield e Lincoln Burrows, a dupla interpreta o Capitão Frio e Onda Térmica e se unem contra o Flash. Inclusive Prision Break é uma das séries que eu tô assistindo. O Arqueiro da série "Arrow", também faz participação em Flash já que essa é uma spin-off de Arrow. Robert Knepper, o vilão Rei Relógio que esteve em Arrow também faz uma participação nessa série. Robbie Amell de "The Tomorrow" também se junta ao elenco de The Flash. Raymond é associado ao super-herói Firestorm (ou Nuclear), e uma das principais inimigas deste herói é ninguém menos do que Killer Frost - Nevasca. E tudo indica que Caitlin Snow a noiva de Raymond será a Frost. E outro personagem bem legal "mau" é o Eddie Thawne o Professor Zoom ou Flash Reverso, um dos maiores e mais importantes inimigos do Flash. Outros meta-humanos que aparecem na serie é: Mago do tempo, Multiplex, Névoa, Plastique, Viga, Blackout, Prisma, Flautista, Gorila Grodd, Ka-Bum, Trapaceiro, Insecto, Homem Comum, Arqueiro e o Nuclear. Pronto. já dar pra juntar essa equipe e criar o X-Men, A Origem do Flash, Hahahahaha.


Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...