É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.3.16

Tag: Minha vida dava uma série

Já não é mais novidade que eu sou apaixonada por filmes e série, eu já falei isso, tipo, um milhão de vezes. E também já disse que adoro responder tags. Por isso, hoje eu trouxe mais uma pra vocês. A da vez, eu encontre no A Life Less Ordinary, e achei que tinha tudo haver comigo, já que fala de séries, então, vamos as perguntinhas?

1 - Nunca assisti: Breaking Bad e Dominion, são duas séries que tô louca pra assistir. Breaking Bad vou começar logo, logo, e Dominion tá complicado porque só encontro legendado, mais quero muito assistir.


2 - Não sinto vontade de assistir novamente: Pretty Little Liars, eu tô terminando as temporadas, mas com certeza é um série que eu não pretendo assistir novamente, é muito grande e cansativa .

3 - Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: True Blood. É uma das séries mais incrível de vampiros, infelizmente ja acabou, mais eu AMEI.
4 - Última série que assisti: Under the Dome, é uma serie de sobrevivência. Um domo (como se fosse uma bolha gigante) cai em uma cidade e prende os moradores la dentro, eles ficam sem poder sair ou se comunicar com o resto do mundo. Então eles tem que lidar com o caus dentro da bolha e com a mudanças bizarras que começa acontecer lá dentro. É bem legal.
5 - Tenho preguiça: FriendsTodo mundo fala que essa série e perfeita, mas eu nunca conseguir assistir nem um episodio, nem um trecho se quer, quem sabe um dia eu consiga né.
6 - Assistiria tudo de novo: Supernatural. Já perdi a conta de quantas vezes assistir todas as 10 temporadas repetidas vezes.
7 - Uma série que mudou minha vida: The Vampires Diaires, pra ser mais especificas, os episódios que tinha Klaus hahahahaha. Eu sou apaixonada por Supernatural, mas como eu já usei essa série pra responder a pergunta a cima, eu coloquei The Vampires Diaires. É uma série muito boa, apesar de todos os clichês, eu acompanhei todas as temporadas e senti muita falta quando terminei o ultimo episodio que tinha lançado. Mais o spin-off dela é mais incrível ainda porque dar pra ver Klaus um milhão de vez, hehehehehehe, "Os Originais".


8 - Uma indicação: How to Get Away With Murder, é uma das séries mais FODAS que eu já assistir.

9 - Tenho vergonha, mas assisto: Gossip Girl, é uma série sem contexto, sem fatos, sem lógica. Só mostra a vida de um monte de riquinhos e pronto, nada mais. Mesmo assim eu já assistir as temporadas, meio que só por impulso e curiosidade. 
10 - Ainda quero ver: Smallville. Superman é um dos meus heróis preferidos, sem falar no fato que é um dos mais gatos também, (depois do Thor, é claro), e ainda tem a parte em que Tom Welling é um tremendo fofo, e é o protagonista da série. Eu quero muito assistir ela um dia.
Então foi isso pessoal, deixem ai nos comentários qual a opinião de vocês sobre as séries que eu citei. E deixem dicas de séries que você acham que eu preciso assistir. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...