É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.3.16

Tag: Irmandade das Blogueiras do Mundo

Eu nem iria fazer pôster hoje, porque preciso me arrumar pra ir a um compromisso, que na verdade já estou atrasada. Mas para não deixar o blog desatualizado, eu trouxe um pôster bem curtinho pra vocês. Fui marcada em uma tag pela Sayonara do Contei e Pronto, obrigado Say pelo carinho. Vou responder ela aqui bem rapidinho. Espero que gostem. Ha, só uma coisinha, na tag é pra marcar 5 blogs pra responder, mais eu não vou marcar já que é uma tag muito parecida com outras que eu já respondi aqui no blog e já indiquei outras meninas pra responderem, dessa forma também não irei criar perguntas já que não vou indicar os blogs (se não vai parecendo mais um questionário do que uma tag). Beleza? Sintam-se a vontade pra responderem se gostarem.

#Inserir a imagem da tag.
#Agradecer o blog que te indicou.
#Responder as 10 perguntas de quem te indicou.
#Indicar 10 blogueiras.
#Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Qual assunto do teu blog?
HA eu falo um pouco sobre tudo. Não gosto de falar sobre maquiagem ou moda, porque não entend muito do assunto, mais o tema que eu consigo dominar, eu jogo aqui no blog. Gosto de compartilhar todas inspirações que eu tenho.
Se inspira em alguma blogueira?
A Bruna Vieira, adoro o Depois dos Quinze, mais como ele não é feito só por ela, tem um monte de colaboradores que criam os pôstes, posso dizer que minha inspiração vem mais do site "Depois dos Quinze" em si.
Tem medo de algo?
Não, sou bem tranquilo em relação a medo. EU acho que é um sentimento vago. Quer dizer, as pessoas tem medo de barata, de altura, de aranha, essas coisas eu entendo. Mais não consigo entender o fato de terem medo de escuro, de morrer, de filmes de terror, de monstros, isso tudo é muito sem lógica.
Tem planos para o blog?
Sim, quero muito comprar um layout profissa e trazer mais conteúdos de qualidade. Isso eu vou aperfeiçoando com o tempo.
Se pudesse viajar agora, para onde seria? e com quem?
Paris, com meus pais.
Pretende ser mãe?
Não, Deus me livre, hahahahaha.
Namorando, casada ou solteira?
Solteira, infelizmente.
Onde mora?
Pernambuco.
Tem amigas(os) Blogueiras(os)?
Sim.
 Tem algum sonho?
Sim, vários, acredite, a lista tá gigante, hahahaha.
Qual sua comida preferida?
PIZZAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...