É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.3.16

Quartos Moderninhos

Oi pessoal. Okay, quando vocês viram o titulo dessa postagem aposto que vocês pensaram, tá bom, para com teu show que já tá feio, lá vem você de novo com essa história de decoração. kkkkkk Ai gente, é que não dar pra resistir. Pinterest virou meu vicio, e não consigo ver essas decorações perfeitas e não compartilhar com vocês. Eu sei que as pessoas não decoram o quarto todos os dias, obvio. Mais as vezes você precisa mudar algum móvel, renovar ou trocar e não sabe como fazer, então é legal ter algum ambiente pra se inspirar. Vai que nessas imagens que eu trouxe hoje pra vocês acabem encontrando alguma inspiração pra mudar aqueles espaço que não gosta. Fugir do óbvio é o segredo para uma decoração moderna e atual. Algumas pessoas gostam de cores, outras não, mais por isso a ideia de trazer diversas formas de decoração pra vocês. A decoração moderninha é meio que uma mistura do básico com seu estilo seja clean, cool, vintage, colorido, retrô, rustico, emfim, ela se adapta em absolutamente todo ambiente. Ela pode ser composta por objetos descolados, o que dar aquele ar de chique moderno, misturados com elementos vintage, móveis coloridos, animais na parede, madeira, luzes, plantas, pôster ou mix de tecidos e estampas. O importante é usar o objeto com contraste e misturar a outros moderninhos e contemporâneos (que são o essencial dessa decoração). Mais o mais importante é criar sua personalidade, e fazer do ambiente um lugar confortável e prático pro seu dia a dia. Toda decoração ela vai por questão de gosto, não existe um regra pra seguir, você faz o que quer, afinal o dinheiro e o espaço é seu. Mais é legal quando a gente tem uma base, quando se tem que começar do zero. Então se você está construindo sua casa, ou pretende redecorar seu quarto ou simplesmente gosta (assim como eu) de ver fotografias de decoração, vai ai 10 inspirações legais pra criar um quarto moderno. Espero que gostem!


5 comentários:

  1. Amei todas as dicas e inspirações, afinal como você disse: O quarto é o nosso cantinho e a pessoa deve decora-lo como se sentir melhor. Achei lindo com os pisca-piscas e as lâmpadas!! Muito tudo!!
    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzinhas dão um UP no ambiente. Eu mesma já apostei no meu e adorei o resultado. Agora quero colocar luzinha em todo lugar, Hahahahaha.

      Excluir
  2. Esses quartos são lindos, quero todos!! rss

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos hehehehe!
      Beijão linda e volte sempre!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...