É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.3.16

Playlist da Seleção


Vocês viram que os dois últimos pôster foram referente aos livros "A Seleção" da Kiera Cass, e como prometi na resenha de "Contos da Seleção", aqui vai a playlist que a Kiera colocou no livro. Para quem não sabe "Contos da Seleção" não faz parte dos livros originais que desenvolvem a trama, ele é apenas um bônus pro fãs. Vem com alguns contos, lista das castas, nome de todas as participantes da seleção e duas play list, a que inspirou a escritora a criar o primeiro livro "A Seleção", e outra para o segundo livro "A Elite", que eu trarei no próximo pôster. As musicas são antiguinhas já que o primeiro livro foi lançado em 2012. Então eu separei apenas as que eu mais gostei. Let's Go!




Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...