É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.3.16

Penteados simples pro dia-a-dia

Gente tenho uma confissão pra fazer. Eu sou péssima com cabelos. Em todos os sentidos, sou ruim pra escovar, dar chapinhas (ainda consigo, mais não fica muito boa), e sou mais ruim ainda com penteados. Aprendi a fazer a trança embutida e a espinha de peixe, e recentemente aprendi fazerboxer braids ou trança de boxeadora, que estar super em alta. Não sei fazer mais nada, por isso eu gosto tanto de ver passo a passo de penteados. Eu nunca tento fazer no meu cabelo, porque ele é muito grande e isso dificulta muito, porque é cansativo e nada prático. Mais eu adoro saber as técnicas de como fazer "tal" penteado porque no dia que eu precisar, bom, já vou saber pelo menos por onde começar. E hoje eu trouxe alguns penteados bem simplesinhos que dar pra você fazer no dia a dia, ou pra ir pra escola, já que não leva tanto tempo e é bem básico. Sabe aqueles dias que seu cabelo acorda igual o da Merida da foto ai em cima? Então, que tal algumas soluções simples pra dar um jeito na juba? Confere ai!

2 comentários:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...