É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.3.16

Penteados simples do All Thing Hair para o Bad hair Day

Olá pessoal. A algum tempo eu entrei na onda de fazer penteados, não sei vocês mais eu sou péssima, até um coque certinho é complicado pra mim fazer. Eu tenho um cabelo bem desobediente e ruim, e não digo só nos dias Bad Hair Day, meu cabelo é mesmo ruim, e dou definitiva mais como é minha mãe que paga não rola eu ficar pedindo dinheiro o tempo todo pra ir no salão, então eu só peso a ela o money da definitiva mesmo, já que é o mais caro. No resto dos outros meses eu tenho que me virar e dar um jeito na juba. Adoro cabelo solto, sem enfeite, sem nada, mais um penteado sempre dar uma levantada na aparência e deixa os fios nos lugar certo, sem dizer que não tem que se preocupar com o vento jogando tudo pra cima. E se o penteado for com o cabelo todo ou quase todo preso é melhor, ainda mais morando no nordeste com esse calor insuportável. Eu já trouxe aqui um poster com dicas fáceis de penteados pro verão (se quiser ver clique aqui), e já faz um bom tempo que eu sou inscrita do canal do All Things Hair. Sempre estou de olho nas dicas de penteados que as meninas mostram por lá, e decidir compartilhar os mais legais e mais fáceis. Como eu disse, sou muito ruim em fazer penteados, os mais complicados que eu sei fazer até agora é a trança embutida e a espinha de peixe, o resto é bronca. O mais legal é que eles trazem penteados chiques pra festas e casamentos, e também trazem penteados simples, que dar pra usar no dia a dia e não gasta um minuto pra fazer. Então hoje eu escolhi os mais fáceis, que eu conseguir fazer. (E se eu conseguir, pode ter certeza que você também vai), Hahahahaha. Eu separei os mais legais e simples, espero que vocês gostem. Não esqueçam de se inscrever no canal do AlThings Hair, e deixem ai nos comentários qual vocês mais gostaram.
São lindos né meninas, tem como não amar? Além de fofos eles são super fácil, se gostaram, deixem ai nos comentários qual o preferido de vocês, e qual vocês já viraram expert.

2 comentários:

  1. Amei os penteados.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, eles são uma fofura. Não mudam muita coisa mais já melhora o solto sem graça e o rabo de cavalo comum.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...