É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

20.3.16

Peça Coringa: Bolsa Tansparente

Oi meninas. Creio que vocês já viram aquelas bolsas transparente, eu acho elas tão lindas. O mais legal é que além de ser de grande utilidade ela também complementa um look básico dando mais diversão. Por exemplo, como dar pra ver tudo o que tem dentro dela, o legal e colocar coisas coloridas e fofas, como aquela capinha de celular divertida, aquele batom com embalagem fofa, um mine perfume que tenha a embalagem diferente, balas, agendas bonitinhas, aquela carteira que é muito colorida é você não usa a um tempão. Em fim, os objetos dentro dela é o complemento, são eles que dão cores pra bolsa. Dar também pra colocar tudo de uma cor só combinando com o look, por exemplo, você coloca todo que você quer na bolsa com a cor rosa, ou preto e branco, laranja, e assim por diante. Os modelos mais lindos são as pequenas, tem algumas grande que são transparente mais eu não gostei. Bolsa grande sempre é bagunçada dessa forma a bagunça fica toda a vista, mais as pequenas são lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...