É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.3.16

It Girl: Lindsay Woods


Aposto que você já viu a foto dessa guria ai em cima e pensou, poxa, que gringa linda, hahahaha eu também pensei que ela era gringa, mais não gente, a Lindsay Woods é brasileira. Uma coisinha sobre ela que pouca gente sabe é que seu nome verdadeiro é Kelly Basbasque, o Lindsay foi um nome que ela criou e acabou ficando conhecida através dele. Nasceu em São Paulo, descendente de Espanhol, e ficou conhecida na internet em 2009 pelas fotos, vídeos, fakes, e sua milhares mudanças de cabelo. Se destacou também por ser uma das primeiras seguidoras do estilo Scene Kids/Scene Queen, aqui no Brasil. Também ganhou o concurso de “Barbie Humana” do Brasil (2014), feito pelo Portal R7. E atualmente trabalha como Blogueira e faz vídeos para o YouTube. Ela adora moda alternativa e cabelos diferente, todo mês sempre faz alguma mudança no seu (aliás, já teve todas as cores possível no cabelo), seu sonho é se formar como Hairstylist e trabalhar com isso futuramente. Sim, sim, ela tem um estilo de arrasar, aquele super diferente e que explode qualquer forninho, que, até quem não curte, admira. Eu adoro a Marimoon, (inclusive tenho que me lembrar de fazer um poster aqui no It Girl sobre ela). Mais acho que a Lindsay superou o estilo, deixando sua marca registrada, dando um tapa na cara de muita gente careta. A diva revelou que desde a sua infância sofria bullyng por causa da sua forma de se vestir, e ser diferente das pessoas que lhe rodeavam, e admite que até hoje ainda existe muitos haters que lançam um olhar desaprovador pra seu estilo. Ela já vivenciou várias fazes desde a sua infância e adolescência, sedo Patricinha, Emo e Scene Kid. Tudo bem que hoje ainda pode sim ser muito estranho ver um a pessoa com uma make muito pesado em pleno sol, com o cabelo da cor do arco iris, e muita sombra colorida. Mas poxa, se o corpo é seu você decide como vai querer se vestir. Isso não machuca ninguém, e se você não curtiu o estilo da pessoa, beleza, guarda seus comentários pra você e deixa ela ser feliz. E hoje, independente do que ela passou a gente ver a incrível mulher que Woods se tornou. Além de servi de influência para diversas garotas que também querem se soltar e usar peças que tem vontade, mais que não faz justamente por causar das criticas e de como as pessoas vão olhar. Então se joga no Hair colorido querida, abusa dos acessórios extravagantes e se veste do jeito que você se sinta bem e confortável, independente da opinião alheia. Então continua ai lendo o pôster e dar uma olhada nos looks cool e arrasadores que ela cria. O preto é o que sempre predomina nos looks dela, além de muito acessórios, e o que eu mais gosto são os óculos lindos de morrer que ela aposta pra um acabamento perfeito. Para conhecer mais sobre eWoods, cola ai nas redes sociais dela... 


Não resistir em trazer pouquinhas fotos é que eu amei o estilo dela, por isso o pôster ficou gigante, mais os looks são lindinhos né? E antes de terminar confere ai algumas das mudanças de cor no cabelo da Woods. Não é peruca.

4 comentários:

  1. realmente, ela tem uma pinta de gringa!
    linda mesmo. adorei ela com o cabelo cinza e o rosa pastel <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, foram as cores mais legais, os outros ficaram parecendo com Ke$ha e Marimoo.

      Excluir
  2. a primeira dessa montagens de vários cabelos coloridos é a Lua Morales
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=107354826103730&set=a.101821716657041.3465.100004876383798&type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heita, é mesmo. Desculpa eu acabei colocando ela na montagem sem perceber. São tão parecidas né... Mais obrigado por avisar.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...