É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.3.16

Famosas que também são Blogueiras

Várias das famosas que agente tanto ama, além de mandarem muito bem na atuação, algumas na musica também, outras ainda se jogam na vida de Blogueira também. Elas não apenas aparecem em pôster nos blogs por ai, também produzem seu próprio conteúdo, com dicas, looks do dia e muito mais. Eu separei meus 5 blogs preferido das famosas, cola ai e confere. Aproveita pra pegar uns dicas por lá também.

 Amore & Vita o blog de Shay Mitchell que interpreta Emily em Pretty Little Liar.
 O blog de  Sophia Abrahão é muito lindo. Não me canso nunca de ver os looks dela, me amarro no estilo, demais. Ela é muito linda!
 O blog Thaissa Carvalho

A it girl Whitney Port, que atuou com Lauren em "The Hills", tem um blog que parece mais um site de fofocas, ele é fofo, é legal entrar nele pra descontrair e ficar por dentro do que acontece no mundo das celebridades.
E por ultimo o blog de moda de Lauren Conrad.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...