É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.3.16

Demolidor 1ª Temporada

Finalmente eu conseguir terminar de assistir a série do Demolidor, ela só tem uma temporada com apenas 13 episódios mais acabou ficando tao comprida, que quase não terminava. Eu fui inventar de assistir ela e Arrow ao mesmo tempo, e acabei me complicando toda, nem assistia uma, nem assitia outra, então parei Arrow e fiquei só com Demolidor e finalmente concluir. A segunda temporada estreia dia 18 desse mês. A série é um pouco cansativa no inicio, mais depois as coisas começam a fica boas. O ator Charlie Cox não é tão gato como o Ben Afleck (que faz o filme do Demolidor) mais ele arrasa na atuação. O que eu mais gostei é que ele é bem natural, e quando está trabalhando como advogado sem mascaras e soco, agente quase esquece que ele é o Demolidor. O cara arrasa com os sentidos aguçados, além dele ser um fofo. Outra ponto positivo foi a triz Deborah Ann Woll que interpreta a Jessica na série True Blood, também está no Demolidor, e eu adoro ela. Outra coisinha que também me fez gostar ainda mais da série é que além do personagem ser um fofo sex, é dublado por Phillipe Maia o dublador de Sam Winchester, e eu sou apaixonada por essa voz. Em fim, a série é boa e com certeza eu espero ansiosa por uma 2ª Temporada. Espero que mais séries de super herói estejam chegando por ai.
Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.




2 comentários:

  1. Nossa parece ser show essa serie em !!
    Elenco ja esta de parabéns rsrs'
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, ela é muito boa, como eu falei não tão boa quanto o filme, mais boa. Eu super indico! Beijão linda.

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...