É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.3.16

Decoração Clean com objetos coloridos

Eu já deixei bem claro como eu adoro coisinhas fofas e colorida, principalmente na decoração. É legal você ter um ambiente cheio de cores, ele proporciona mais vida e divertimento. Mais acontece que também adoro ambientes claros e aconchegantes, do tipo que te faz querer sentar em uma poltrona bem confortável e escultar a doce voz de Sam Smith até enjoar. Como eu já trouxe vários pôster com decorações coloridas, hoje eu mudei o jogo, então vai algumas inspirações de decoração mais clean. A decoração no estilo clean segue um princípio contemporâneo, marcado pela leveza e pela funcionalidade. O estilo clean dispensa elementos ornamentais supérfluos e é pautado na pureza das linhas e na praticidade da limpeza. Vale acrescentar que o ambiente clean proporciona a sensação de liberdade, amplitude, iluminação e frescor. É claro que como o ambiente é seu, você pode acrescentar alguns objetos ou móveis de cores mais forte como o amarelo e o azul que estão super em alta. Mais para deixa o ambiente mais moderno (clean), os tons de branco, pasteis, gelo e palha sempre deve prevalecer. Como eu amo cores, eu dei uma olhada em umas decorações estilo clean só que com uma mistura de outras cores e eu adorei. Luminosidade, vidro e plantas também são um ótimo proveito para a decoração do ambiente ficar mais elegante. Por isso separei algumas decorações que eu adorei lá do Pintrest, e eu espero que elas sirvam de inspiração para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...