É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.3.16

Cover #3 Rajiv Dhall

Okay, vamos admitir esse nome é bem estranho Rajiv Dhall mais não importa quando o cara arrasa na musica né. Quem me segue no blog há um tempo sabe que a minha musica preferida é Wrecking Ball da Miley, e eu já postei uma vez alguns covers dessa musica e falei que o meu preferido de todos foi o do Rajiv, ele tem uma voz rouca que é de tirar o fôlego, sabe aquela cara de playboy arrumadinho, pronto é ele. Lindo e talentoso querem mais alguma coisa? rsrs' Ele postou seu primeiro vídeo intitulado "Skimboard outro lado da piscina ... mais difícil do que parece" em 29 de maio de 2013. Mas foi em outubro do mesmo ano que ele começou a postar vídeos Vine de forma mais consistente. Frequentava a faculdade em tempo integral enquanto viva em Michigan, e ainda é um membro da banda TwentyForSeven. Ele nasceu em Cincinnati, Ohio e tem 23 anos. E ele ainda já fez um cover junto com Tanner Patrick (que foi o cover anterior que eu trouxe aqui pro blog). Para conhecer mais sobre ele é só acessar as redes sociais... Instagram / Twitter / Facebook




4 comentários:

  1. Gente que homem é esse, lindo e canta bem.

    ResponderExcluir
  2. Muito talentoso, amei conhecer!! apaixonada no cover do Bruno Mars *-*
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos meus preferidos também.
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...