É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.3.16

Cover #2 Tanner Patrick

O boy que escolhi pra o Cover de hoje foi o Tanner Patrick, meu queridinho. Ele é incrível além de ser um tremendo gato, kkkk acredito que metade de toda fama veio junto com a beleza, e o mais legal é seu cover são de musicas famosas o que é bem mais legal porque o cara arrasa mesmo. Tanner Patrick nasceu em Los Angeles, Califórnia, e depois se mudou com sua família para Dallas, Texas, quando ele tinha 4 anos de idade. Um ano depois de se mudar para o Texas, os pais de Tanner encorajou-o a ter aulas de piano. Quando Tanner foi de 10, ele recebeu sua primeira guitarra como um presente de Natal e começou a escrever e gravar música utilizando um gravador de cassetes chamado TALKBOY. Na idade de 17 anos, Patrick foi diagnosticado com diabetes tipo 1 No mês seguinte, após o diagnóstico, Patrick criou a banda, Disco Curtis com amigos de longa data, Garrett Perales e AJ Novak. Em 2012, ele decidiu escrever sua própria canção intitulado Merry Go Round e em 2013 lançou uma nova auto-intitulado música Sideways Figura Eigths que rapidamente acolheu batendo 11-11 em Austin Mahone presume-se que até 2014 vai lançar um novo single e no final do mesmo Você vai lançar o seu próprio CD . Atualmente, o seu álbum A casa espera estreou em 22 de abril de 2014, juntamente com novos satélites de vídeo. Sua inspiração foi Nick Jonas, porque ambos têm diabetes e, apesar disso Nick Jonas triunfou no mundo da música. E sabe qual é melhor parte nisso tudo, Tanner se parece muito com o Ator de Gossip Girl "Chace Crawford" e com o cantor gospel que eu amo, o Colton Dixon. Pra conhecer mais sobre o lindo é só acessar as redes sociais dele. Instagram / Facebook / Twitter



7 comentários:

  1. Gostei muito dos vídeos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAA eu morro com ele ♥
    Lindo , meigo e canta muuuuuiiito kkk TDB né <3
    beijão
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post,
    já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo! E além de ser muito lindo, tem uma voz encantadora!
    Adorei.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Sim, sim, ele é lindo, Hehehehe <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...