É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

22.3.16

Confirmado, "A Seleção" de Kiera Cass vai virar filme!

Vai ai uma super novidade. Recentemente eu liberei 3 resenhas dos livros da Seleção de Kiera Cass, (para ver clique aqui, aqui e aqui) que eu estou lendo, e já me apaixonei completamente pela trama, e adivinha o que fiquei sabendo... A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME! Ebaaaaaaaaaaa! Isso mesmo. A história de vai não vai está quase virando novela. Primeiro falaram de um filme, depois veio à coisa toda da série, depois o piloto foi recusado, depois ganharam uma nova chance, depois o piloto foi recusado de novo, depois os direitos voltaram para a autora. Agora, depois de toda a novela, foi confirmado: VAI TER FILME. Ainda não temos informações sobre elenco ou a previsão de estreia, mas garanto que muitos fãs já estão fazendo as suas apostas sobre quais atores deveriam ser escalados para os papéis dos personagens que tanto amamos. Após leilão, a Warner Brothers conseguiu os direitos da adaptação dos livros de Kiera Cass. A boa notícia é que os produtores são muito talentosos, Denise DiNovi e Alison Greenspan ("Se Eu ficar", "Edward Mãos de Tesoura", "Amor a Toda Prova"," Golpe duplo") e Pouya Shahbazian ("Divergente" e "Insurgente"). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy. Já tô ansiosíssima. Vocês se lembram das cenas horríveis do episódio piloto que vazou do seriado de “A Seleção” que tentaram produzir? Espero de coração que eles não estraguem tudo. Ainda não há informações sobre o elenco, mas estou super curiosa para descobrir quais atores viverão o papel de America e Maxon! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...