É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.2.16

Top 5 quero assistir

Como eu venho dizendo, esse ano tem muita novidade de séries e filmes incríveis, são tantos que nem dar para ficar por dentro de tudo. Eu tô assistindo algumas series ultimamente, e parei um pouco com os filmes, mais eu tenho uma lista grande de filmes e series que eu quero muito assistir. Eu sempre anoto na minha agenda quando vejo algum, pra não esquecer, e quando eu estou em casa sem nada pra fazer e com vontade de ver alguma coisa, vou lá e confiro. Separei 3 filme e 2 série que já estão na minha lista a algum tempo e eu quero muito ver. Fala ai nos comentários oque você tem assistido ultimamente e o que achou da listinha que eu fiz.
Scream Queens: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.
Misfits: Nathan, Kelly, Simon, Alisha e Curtis estão esperando que o serviço comunitário seja extremamente chato. Mas depois de uma tempestade de raios, eles descobrem que será qualquer coisa, menos entediante. Quando eles recebem estranhos poderes, os cinco adolescentes percebem que eles têm muito mais com o que se preocupar do que recolher lixo, principalmente depois de descobrirem que não são os únicos com poderes anormais. Segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos. Mas são apenas 12 semanas de serviço comunitário; o que é o pior que pode acontecer?
O Agente da U.N.C.L.E: Tendo como pano de fundo o início dos anos 1960, em pleno auge da Guerra Fria, The Man from U.N.C.L.E. Está centralizado no agente da CIA Solo e no agente da KGB Kuryakin. Forçados a deixar de lado as hostilidades de longa data, os dois se unem em uma missão conjunta para combater uma organização criminosa internacional misteriosa, empenhada em desestabilizar o frágil equilíbrio de poder através da proliferação de armas e tecnologia nucleares. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para se infiltrarem na organização criminosa. Eles precisam correr contra o tempo para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial. 
Esquadrão Suicida: A A.R.G.U.S., uma agência secreta do governo dirigida por Amanda Waller, cria uma força tarefa composta de super-vilões chamada de Esquadrão Suicida. Eles são designados a executar tarefas perigosas e quase suicidas para poderem reduzir suas penas.
O Último Caçador de Bruxas: Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

4 comentários:

  1. Top, obrigada pelas dicas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadaaa, vai rolar muitas outras aqui no blog. É só ficar de olho, tem pôster todos os dias. Volte sempre <3

      Excluir
  2. Quero MUITO ver Esquadrão Suicida. Acho que é a minha super espera de 2016 :D Os outros eu não conhecia e já anotei aqui os que me despertaram interesse. Também sou feito você, anoto sempre, porque é tanta coisa que se não anotar eu esqueço xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é, é filme demais pra uma cabeça só, kkkkkk. Esquadrão suicida tá muito perfeito. Nãos sei se vou assistir no cinema mais tô muito ansiosa pra conferir o filme. Volte sempre linda <3

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...