É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

28.2.16

Top 5: 5 Filmes conhecidos que eu ainda não conheço.

Eu sempre adorei filmes, hoje eu posso dizer que ou viciada em séries, mais filmes sempre foi minha paixão. Perder 6 ou 8 horas do meu dia só assistindo, pra mim sempre foi meu melhor passa tempo. O problema é que eu nunca gostei de filmes antigos, meu lance mesmo é filmes novos, as novidades do cinema. Até curto uns filmes antigos desde que tenha algum ator ou atriz que eu goste. Por isso o motivo desse pôster. Sempre ouvi as pessoas falando de Star Wars, mais acredita que eu nuca assistir, da mesma forma que nunca assistir a comédia Juno. Não até agora. Ele já estão na minha lista de filmes que eu quero muito conhecer, como também aquele Laranja Mecânica. Então eu separei 5 dos filmes conhecidos que eu ainda não conheço. Vamos lá.
Juno
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.
Laranja Mecânica
No futuro, o violento Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele recebe a opção de participar em um programa que pode reduzir o seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a refrear os impulsos destrutivos do ser humano, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.
Bonnie e Clyde
Emile Hirsch e Holliday Grainger retornam como Bonnie e Clyde. Bonnie convence Clyde a cometer crimes mais arriscados e perigosos que fazem com que a força da lei vá atrás deles em uma quente perseguição. Enquanto as notícias sobre suas artimanhas fora da lei se espalham, eles rapidamente se tornam os mais famosos criminosos da era moderna – também estrelando Holly Hunter e William Hurt.
Kill Bill 1 e 2
A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).
Star Wars ou Guerra nas Estrelas
Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.
I. A Ameaça Fantasma (1999) 

II. O Ataque dos Clones (2002) 
III. A Vingança dos Sith (2005) 
IV. Uma Nova Esperança (1977) 
V. O Império Contra-Ataca (1980) 
VI. O Retorno de Jedi (1983)

Um comentário:

  1. This is awesome life style, like fashion model. You are beautiful. I like what your style. Regards: Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...