É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.2.16

Tons de Azul, Turquesa e Amarelo em Decorações

Olá pessoal. Vocês já perceberam que o azul turquesa e o amarelo estão em alta nas decorações e nas cores de cabelos? Eu inclusive já até entrei na onda e pintei minha mesinha de desenho, de amarelo, Hehehe. Agora quero pintar o criado mudo de azul. Essas cores ficam linda quando o ambiente é todo branco ou de cores claras, pois elas acabam se destacando. Moveis dessas cores criam um ambiente mais clean e divertido, se jogar o rosa na composição também fica um amor. O Pinterest é o melhor lugar pra se encontrar dicas de coração, eu sempre tô por lá fuçando, e acabei separando uma decorações incríveis que eu encontrei com o vários tons de turquesa e amarelo. Amei todas. Espero que vocês gostem.

6 comentários:

  1. Tudo lindíssimo, essas cores deixam qualquer ambiente mt mais alegre! Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, principalmente se combinada com uma paleta toda clarinha.

      Excluir
  2. Que decorações fofas, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...